O Timãozinho começou a caminhada rumo ao nono título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe alvinegra enfrentou o Guaicurus que engrossou o jogo o quanto pôde.
A equipe começou tomando uma forte pressão da equipe do Mato Grosso do Sul. Os primeiros 15 minutos foram de grande dificuldade para o alvinegro que só a partir da primeira metade do primeiro tempo conseguiu impor seu futebol.
O alvinegro marcou o seu tento aos 40 do primeiro tempo com o menino Matheus Cassini. Gustavo Tocantins, grande astro da Copinha, cruzou na medida e o meia alvinegro não perdoou. O Coringão abria o placar e frustrava as expectativas da equipe sul matogrossense.
O segundo tempo foi marcado por um domínio monótono do Corinthians. Apesar de ter o jogo nas mãos, o Coringão não fazia força para guardar mais gols e o jogo começou a cair em uma mesmice sofrível.
Contudo, aos 25 minutos da etapa complementar, o zagueiro Lenon, jogador do Guaicurus, executou uma cobrança de falta perfeita e empatou a partida em Barueri.
O gol, então, acordou a equipe alvinegra que apertou a marcação e, no pouco tempo que forçou o Guaicurus, conseguiu a virada.
Aos 34 do segundo tempo, Marciel fintou o marcador da equipe do Mato Grosso do Sul e acertou um belo chute no cantinho do goleiro Caio. O Coringão, novamente, passava à frente do placar.
E, dez minutos depois, a tampa do caixão foi fechada. Gabriel Vasconcelos aproveitou uma boa jogada de Guilherme Arana e marcou o terceiro gol do Corinthians, acabando com qualquer esperança da esforçada equipe do Guaicurus.
Com a vitória, o Coringão acabou ficando em segundo lugar no grupo, já que pelo saldo de gols, o Barueri acabou ficando na frente do alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário