Após as saídas de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, o Corinthians avisou que está em busca de um atacante. O alerta foi atendido e o clube virou alvo de empresários. Nessa semana, o nome da vez é o atacante André, do Atlético-MG.
André, que é a maior contratação da história do time mineiro, foi comprado por R$ 20 milhões, em 2012. Sem conseguir demonstrar um futebol equivalente ao seu valor, o jogador perdeu espaço, foi emprestado, voltou e agora, nessa temporada, só entrou em campo em dois jogos.
Por isso, pessoas ligadas ao atleta estão o ofertando para outros clubes brasileiros. Segundo o portal ESPN.com.br, o Corinthians é uma das opções. No entanto, mesmo necessitando de reforço, o nome do atleta não teria agradado a diretoria alvinegra.
Além do Timão, o atacante teria sido oferecido para Coritiba, Sport, Flamengo, Grêmio e Santos. Os dois primeiros, até o momento, são os destinos mais prováveis para o atacante de apenas 24 anos.
Nas últimas semanas, muitos nomes foram cogitados para assumir uma das vagas deixadas pela dupla experiente no Timão. A negociação mais avançada é com o atacante colombiano, Téo Gutiérrez. Jogador do River Plate e eleito o melhor das Américas no ano passado, Téo tem conversas bem adiantadas com a diretoria alvinegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário