Após a liberação do River Plate, as negociações entre Corinthians e Téo Gutiérrez avançaram consideravelmente neste último final de semana. De acordo com o empresário do jogador, Luis Alberto Azerrad, houve grande evolução nas conversas e a contratação de Téo pelo Corinthians está por "alguns detalhes".
“Houve uma evolução grande nas conversas. Estamos procurando um acordo que seja bom para as três partes: Corinthians, River e jogador", declarou o empresário em entrevista ao colunista Jorge Nicola. “Mas a vontade do Téo continua sendo jogar no Corinthians”, acrescentou.
Após a eliminação na Copa América, o jogador retornou à Barranquilla, na Colômbia, para aguardar o desfecho. O River Plate já liberou Gutiérrez, que, inclusive, já falou que seu ciclo no time argentino chegou ao fim.
O que impede o acordo até o momento é o valor pedido pelo River Plate. O clube argentino quer R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do colombiano. O Corinthians ofereceu R$ 6 milhões, mas ainda não recebeu uma resposta. Acredita-se que a transação pode ser fechada por um valor entre as duas ofertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário