O Corinthians está de olho em mais um jogador do River Plate. Além do atacante Téo Gutiérrez, a diretoria alvinegra estuda a contratação do meia Carlos Sánchez. A informação é GloboEsporte.com.
O meia uruguaio é um dos destaques do time argentino na disputa da Copa Libertadores da América. Ele marcou o gol da vitória contra o Boca Juniors, nas oitavas, e também fez um dos três gols contra o Cruzeiro, no Mineirão, nas quartas de final.
Com 30 anos, Sánchez vem sendo observado pela comissão técnica do Timão e já recebeu o aval do técnico Tite. Agora, a diretoria está tentando a contratação com os representantes do atleta ainda para este ano.
A preocupação é a mesma do caso de Téo Gutiérrez. O River Plate não quer liberar os jogadores antes do fim da disputa da Copa Libertadores da América, que vai até agosto. No entanto, a janela de transferências internacionais da CBF só vale de 22 de junho a 21 de julho.
Se conseguir entrar em um acordo com o time argentino, o Corinthians concederá um antigo pedido do técnico Tite. Desde a saída de Lodeiro, para o Boca Juniors, no início da temporada, o treinador pede um meia experiente e articulador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário