Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Corinthians ganha mais um ouro e um bronze nos Jogos Pan-Americanos.

Depois de Leonardo de Deus, outro nadador garantiu uma medalha de ouro para o Corinthians nos Jogos Pan-Americanos. Nessa quarta-feira, em Toronto, Thiago Simon ficou com o lugar mais alto do pódio nos 200m peito.

O nadador do Timão venceu com facilidade. Thiago terminou a prova com mais de um corpo de vantagem sobre os rivais e fez tempo de 2min09s82. A marca também bateu o antigo recorde do Pan, baixando-o em quase três segundos.
Thiago Simon deixou um grande nome da natação para trás. O também brasileiro Thiago Pereira viu o xará nadar melhor e ficou só com a terceira posição. O pódio, no entanto, garantiu a Pereira o recorde de maior medalhista em Jogos Pan-Americanos, com 20 no total.

Quem também subiu ao pódio foi Leonardo de Deus. Depois do ouro conquistado nessa terça-feira, o nadador ficou com o bronze nos 200m costas. Ele terminou a prova com o tempo de 1min58s27, depois de uma arrancada nos 50m finais.

Com os resultados dessa quarta-feira, os atletas do Corinthians já garantiram três medalhas - duas de ouro e uma de bronze - nesta edição dos Jogos Pan-Americanos.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário