Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Depois de um ano em negociação com Corinthians, patrocinador fecha com rival.

Desde 2011, muito se fala sobre as negociações pelos naming rights na Arena Corinthians. No entanto, com uma pedida na casa dos R$ 400 milhões, por uma parceria que pode durar até 20 temporadas, a torcida alvinegra segue sem saber qual empresa levará o nome do estádio.

Uma das interessadas nos naming rights da Arena durante quase um ano foi a empresa Etihad Airways, que é uma companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, com sede em Abu Dhabi. Porém, o tratado não progrediu como o esperado.

À medida que o negócio com o Corinthians não deu certo, outro clube se beneficiou de acordos com a Etihad: o São Paulo alugou quatro camarotes, garantindo cerca de R$ 1 milhão por ano ao clube e, entre as empresas envolvidas, está a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos. A informação é do Blog do Jorge Nicola.

A Etihad já é conhecida por ser engajada no meio dos esportes, renomeando o estádio do Harlequins Rugby Club, da Inglaterra, patrocinando a Fórmula 1 e o Manchester City, entre outros.

Enquanto isso, a venda dos naming rights ainda é muito aguardada pela diretoria e pelos torcedores, para ajudar no pagamento das contas da Arena Corinthians.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário