Por causa do mau momento no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo se vê pressionada e estuda a possibilidade de alterar o acordo com o Corinthians e ter Paolo Guerrero em campo no dia 12 de julho, no Maracanã.
O clube carioca fez um acordo de cavalheiros com o Timão que impossibilitava a entrada de Guerrero na partida do primeiro turno entre as duas equipes. Os presidentes entraram em consenso para que o Corinthians facilitasse a rescisão com o peruano e o Flamengo pudesse contratá-lo.
No entanto, precisando melhorar dentro de campo, o clube carioca vai sugerir que Guerrero fique fora da partida do segundo turno, no dia 25 de outubro, na Arena Corinthians, pela 32ª rodada do Brasileirão. Assim, ele ficaria livre para o confronto do dia 12.
Se o acordo não for cumprido por parte do Flamengo, o peruano deve fazer justamente a sua estreia na equipe carioca contra o Corinthians. Ela ainda está no Chile e disputará a decisão de terceiro lugar na Copa América.
A diretoria do Corinthians diz que ainda não foi procurada pelo Flamengo para uma alteração no combinado, mas não descarta a possibilidade de enfrentar seu ex-jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário