"Estou muito feliz com essa nova fase em minha vida. É uma oportunidade que todos queriam ter. Fui muito bem recebido aqui no clube e já senti o calor da torcida. Estou muito animado para minha primeira temporada aqui no Palermo", disse Cassini, que irá a Milão para ser integrado ao elenco.
A venda do ex-corinthiano foi acertada há pouco mais de um mês. A diretoria do Timão aguardava o depósito bancário de R$ 5,1 milhões na última quarta-feira (1º) para liberar o meia. Dono de 70% dos direitos econômicos do garoto, o clube paulista terá direito a somente R$ 3,6 milhões - o restante será repassado à agência Art Sports.
"Eu acabei de chegar e não vejo a hora de viajar com o elenco e conhecer meus novos companheiros. Espero fazer uma boa pré-temporada e ficar pronto o mais rápido possível para fazer a estreia", declarou o meia-atacante, campeão da última edição da Taça São Paulo de Futebol Júnior.
Na última sexta-feira (03), Cassini se despediu dos companheiros de Corinthians e deixou uma mensagem para a torcida alvinegra em uma de suas redes sociais. "Saio um pouco chateado com coisas que vieram a acontecer, mas tudo tem um porque. Espero um dia poder vestir essa camisa tão grande, obrigado à nação corinthiana, vocês são incríveis", publicou o jovem.
"Foram 7 anos de muitas conquistas profissionais e pessoais, quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim nesse tempo, em especial o departamento da base pela minha formação", acrescentou. Sem chances com o técnico Tite, o garoto atuará no campeonato italiano sem, ao menos, ter feito sua estreia no futebol profissional do Brasil.
Compartilhe: Facebook Twitter
fonte: http://www.meutimao.com.br/noticia/180991/ex-corinthians_matheus_cassini_e_apresentado_no_palermo?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+noticias-do-corinthians+%28Meu+Tim%C3%A3o%29
Nenhum comentário:
Postar um comentário