Um primeiro tempo de poucas oportunidades pelos dois lados no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Santos até tentou jogadas individuais de Neymar, que pediu um pênalti aos 23 min, que o juiz não marcou. Em jogada, Alan Kardec cabeceou nas mãos do goleiro, Elano fez uma bela finta em Vinícius, ficou livre na grande área, só que o meia errou o alvo.
Já o Botafogo, apostou nas jogadas de Paulinho e Alessandr. Ambos aproveitaram muito bem os espaços deixados pela defesa santista. Em um grande lance, o time de Ribeirão Preto marcou o primero gol da partida, após uma boa trama e troca de passes. Alex Barros cruzou e Camilo concluiu de primeira.
No segundo tempo,Neymar, após etapa inicial apagada, apareceu para decidir a partida. Aos 31 minutos, depois de cobrança de falta, Ganso colocou a bola na cabeça da joia santista, que, livre na grande área, empatou a partida. No minuto seguinte, Neymar roubou a bola e foi derrubado na grande área. Ele cobrou e marcou seu segundo gol na partida aos 34 min.
Aos 47, Felipe Anderson fez passe para Neymar, que driblou o marcador e encobriu o goleiro Juninho, marcando seu terceiro gol. No minuto seguinte, a jogada se inverteu: Neymar deixou para Felipe Anderson fechar a conta da goleada.
O craque santista decidiu a partida contra o Botafogo-SP e o Santos conseguiu melhorar sua situação no campeonato e sobiu para a 8ª colocação. Já o Botafogo, que assegurava a vitória até os 31 min do segundo tempo, continua dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X SANTOS
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto.
Data/Hora: 09 de fevereiro, às 21h (Horário Oficial de Brasília).
Árbitro:Flávio Rodrigues Guerra.
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas.
Renda/Público: Não divulgado.
Cartões Amarelos: Paulinho (6′ 2°T); Leonardo Carvalho ( 22′ 2°T); Tiago Ulisses (31′ 2°T); Alan Kardec ( 36′ 2°T)
GOLS: Camilo (36 ′ 1°T), Neymar ( 31′, 34′ e 47′ 2°T) e Felipe Anderson (49′ 2°T)
BOTAFOGO-SP: Márcio (Alessandro 4′ 1°T); Alessandro (Tiago Ulisses 26′ 2°T) , Gustavo Bastos, Marquinhos e Paulinho; Alex, Leonardo Carvalho, Vinícius, Camilo e Fabinho (Clebinho 24′ 2°T); André Dias. Técnico: Lori Sandri.
SANTOS: Rafael, Pará (Fucile Intervalo), Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique (Felipe Anderson 20’2°T) ; Arouca, Henrique, Elano (Renteria 28′ 2°T) e Ganso; Neymar e Alan Kardec. Técnico:Muricy Ramalho .
fonte:jfc-alexandre feitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário