Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São Paulo consegue ter bom desempenho sem Rogério Ceni, mas peca em alguns aspectos


Já fazem sete jogos que o São Paulo não conta com o seu goleiro e ídolo Rogério Ceni debaixo das traves. Sem o arqueiro, principal referência da equipe, o time do Morumbi conseguiu manter um bom desempenho em campo, mas, claramente, sente a falta de um líder, ainda mais após a lesão de Luís Fabiano.
Além disso, diminuiu-se muito o aproveitamento nas bolas paradas. A equipe não marca um gol de pênalti desde o dia 31 de agosto, na derrota para o Fluminense, em casa. Desde então, Fabuloso e Jadson desperdiçaram penalidades máximas. O último gol de falta da equipe tricolor foi marcado exatamente por Rogério Ceni: foi o seu centésimo, diante do Corinthians, no dia 27 de março do ano passado.
Lucas, Jadson, Cícero e Fernandinho revezam como cobradores, mas nenhum conseguiu executar uma cobrança como o ídolo são-paulino até o momento.
Rogério Ceni recupera-se de uma cirurgia no ombro direito e deverá ficar longe dos gramados por pelo menos seis meses. Nesta semana, o goleiro visitou o amigo Kaká no CT do Real Madrid e aproveitou para conhecer o clube madrileno.
O São Paulo está em quarto lugar no Paulistão, colecionando quatro vitórias, dois empates e uma derrota, na última rodada, para o Corinthians. O Tricolor ainda não estreou na Copa do Brasil deste ano.
fonte:jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário