Com a diminuição do dinheiro investido da Unimed no Fluminense, a lista de jogadores que podem sair do clube parece ser a maior entre os clubes do Brasileirão Série A.
A imprensa parece piorar a situação do clube carioca, mas o fato é que, até agora, no clube das laranjeiras, apenas o goleiro Diego Cavalieri, teve seu contrato recentemente renovado. Enquanto isso, 13 atletas do Fluminense já tiveram seus nomes envolvidos em possíveis negociações: Edson, Chiquinho, Walter, Rafael Sobis, Denilson, Bruno, Gustavo Scarpa, Fabrício, Conca, Fred, Diguinho, Valência e Gum.
Dessa lista, quatro já são dados como ex-jogadores do clube: Diguinho, Fabrício, Valência e Bruno foram negociados e não jogarão no Fluminense na próxima temporada.
Entre os nove restantes, dois estão sendo negociados com o Corinthians. O melhor do time deles, Darío Conca, teve seu nome especulado no Timão durante a última semana. Segundo a Fox Sports, o Corinthians fez uma proposta ao atleta e parte do salário seria pago pela Unimed.
Outro que pode acabar vindo pro Parque São Jorge é o volante Edson, o Timão chegou a conversar sobre propostas salariais com o jogador, mas o Fluminense tem direito de compra do atleta, que pertence ao São Bernardo, e busca dinheiro para contratá-lo definitivamente.
Parece que o STJD vai ter muito trabalho pra segurar o clube carioca novamente na Série A em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário