A situação de Malcom no Corinthians está longe de ser definida. O empresário (e conselheiro do clube) quer a venda rápida do atleta, a atual diretoria quer vetar qualquer negociação, enquanto isso, o garoto pede um aumento de salário de 900%. Com tanta movimentação, a imprensa atira pra tudo quanto é lado.
Dessa vez, o jornal inglês "Sunday Express" revelou que o Chelsea, vice-campeão mundial em 2012, perdendo a final pro Timão, não só tem interesse em ficar com Malcom, como ofereceu um atleta de moeda de troca ao Corinthians: o espanhol Fernando Torres. Além do jogador, o clube inglês também está disposto a pagar uma valor extra pra tirar o atleta do Timão.
Atualmente Fernando Torres está emprestado ao Milan, mas, pouco adaptado, não tem jogado muitas partidas. Nessa temporada, o atleta entrou em campo apenas sete vezes e marcou somente um gol. O espanhol tem um contrato de empréstimo de dois anos, mas o treinador do clube italiano, Filippo Inzaghi, diz que faz questão de contar com o jogador, o que poderia atrapalhar a negociação.
Além do Timão, o clube espanhol Atlético de Madrid também tem interesse na contratação de Fernando Torres, para jogar ao lado de Mandzukic.
Além do estilo de futebol, a idade dos atletas são outro ponto de contraste: Malcom tem apenas 17 anos, e Fernando Torres está com 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário