Como dissemos mais cedo, Paulinho dificilmente deve ficar no Tottenham em 2015. Pouco aproveitado, o volante tem raramente entrado em campo, apesar de todo o talento mostrado no começo do ano, a troca de treinador do Spurs fez o atleta acabar indo pro banco de reservas do time.
E assim, começou a chover times interessados no volante. São Paulo, e mais recentemente Cruzeiro e a Inter de Milão tentaram contato com o jogador. Para o São Paulo, Paulinho disse não de cara, já para os demais times, ainda não temos informações.
Com o atleta dando sopa assim, e sendo homem de confiança de Tite, o treinador, assim que chegou no time, indicou o retorno do atleta que tanto nos ajudou nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012. A informação é de Carlos Augusto Ferrari e Marcelo Braga São Paulo, do site Globo Esporte.
Segundo o site, o volante mantem contato e conversa quase diariamente com os atletas do Timão. Recentemente, quando estreou o filme sobre a Libertadores de 2012, Paulinho fez questão de ir no cinema, junto com os ex-coletas do clube, em meio a 500 torcedores no Cine Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo.
O problema é que, como também dissemos anteriormente, o Corinthians já tem 4 volantes pra 2014: Ralf, Cristian, Bruno Henrique e Elias. Se Paulinho voltar, serão cinco atletas de qualidade brigando por duas ou três posições, no máximo.
A menos que alguma venda já esteja encaminhada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário