Por: Felipe Lemos
Muito próximo de ter seu futuro definido, Nilmar está tranquilo e deixa para seu empresário, Orlando da Hora, intermediar a negociação com os clubes brasileiros que estão tentando trazer o jogador para esta temporada. No entanto, o único clube que realizou uma proposta oficial para contar com o jogador foi o São Paulo.
A reportagem do JornalismoFCapurou que o Villarreal está há dois meses com o salários dos jogadores atrasados. O atacante Nilmar receberá, da diretoria espanhola, os salários referentes aos meses de novembro e dezembro. A situação será acertada nesta semana. Esse seria um dos empecilhos que estaria emperrando o acerto do jogador com o clube brasileiro.
Já o outro entrave diz respeito ao seu empresário: Orlando da Hora espera receber alguma proposta da Europa até segunda-feira. Caso isso não aconteça, o jogador fica há um passo do tricolor paulista. Cogitou-se um possível interesse do Flamengo pelo atleta, mas Orlando descartou qualquer possibilidade de Nilmar ir para o futebol carioca, e ressaltou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.
Palmeiras também tem interesse no atleta, mas o que inviabiliza o avanço da negociação alviverde é a falta de investidores para tentar o jogador. Por isso, o clube paulista aposta as fichas em Taison, do Metallist e Maicon, ex-Fluminense, que está no futebol russo.
Os dirigentes espanhóis continuam em território paulistano junto com o representante de Nilmar para sacramentar a negociação com o tricolor paulista.
Vale ressaltar que a janela de transferências internacionais de compra dos clubes brasileiros pelos jogadores do exterior, vai até 31 de janeiro. Após esse período, a janela reabre apenas no segundo semestre.
fonte:jornalismo fc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário