Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Notícias do Nosso Futebol.


Náutico focado e confiante para pegar o América.


A manhã desta terça-feira foi de muito trabalho para o elenco alvirrubro. Comandados pelo treinador Waldemar Lemos, os jogadores realizaram um trabalho de bolas paradas e uma movimentação em campo reduzido. À tarde os jogadores se concentram para pegar o América, nesta quarta-feira, às 21h10, nos Aflitos.

E por falar em América, o treinador deve repetir a equipe que atuou diante do Araripina. A única modificação é a volta de Marlon, que retorna ao time depois de uma leve entorse no tornozelo.

Ciente e bastante focado, o goleiro Gideão não espera facilidades. “Vai ser um jogo difícil. Eles não venceram ainda na competição e vão tentar a vitória a todo custo. Temos que estar atentos”, alertou.

O comandante Waldemar Lemos utilizou o mesmo discurso e acredita que a partida será bastante complicada. “Eles têm uma boa equipe e teremos que suar muito para conseguir o nosso objetivo que é a vitória”, ratificou.

Sobre o zagueiro Marlon, o treinador garantiu que o atleta está confiante e não deve ser problema para o jogo. “Ele respondeu muito bem ao treinamento e só depende de si para estar em campo”, finalizou.

Quando questionado sobre contratações, o comandante disse que, apesar do time estar correspondendo bem dentro de campo, sempre é importante fortalecer o elenco. Mesmo assim, fez algumas ressalvas. “Não vamos fazer contratações precipitadas. Temos que evitar erros. Contratar jogadores com caráter, que desejam realmente vestir a camisa do Náutico”, alertou.

Waldemar acredita ainda que a equipe evolua bastante durante o campeonato, mesmo assim encarou com naturalidade alguns erros de passe e finalização na partida contra o Araripina. “Começo de campeonato é assim mesmo. A tendência é minimizar os erros daqui pra frente”, comentou.

O treinador também tocou no assunto bastante importante que é o trabalho realizado nas divisões de base e teceu elogios a um jovem meia que vem se destacando nos treinamentos. “O Marcos Vinícius é um excelente jogador. Estamos orientando da melhor maneira porque acredito no potencial desse garoto. Ele dará muitas alegrias ao Náutico”, pontuou.

Atlético-MG: Cuca trabalha parte tática em dois períodos.





O grupo atleticano trabalhou em dois períodos nesta terça-feira. O técnico Cuca aproveitou o dia para trabalhar a parte tática da equipe, visando ao jogo de estreia no Campeonato Mineiro, domingo, contra o Boa, em Sete Lagoas.


No treino realizado nesta terça-feira a tarde, na Cidade do Galo, o atacante André foi poupado, sendo substituído por Guilherme. O restante do time foi o mesmo do treinamento da manhã, quando Cuca observou Guilherme no lugar de Escudero.


A equipe foi escalada com Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard; Danilinho e Guilherme.


Nesta quarta-feira, às 16h30, na Cidade do Galo, o Atlético fará um jogo-treino contra a Tombense.

Ceará - Dimas comanda treino tático com o grupo


Veja a lista dos 20 atletas relacionados para o jogo desta quarta-feira




Nesta terça-feira à tarde, o elenco do Ceará voltou aos trabalhos, em Porangabuçu e, sob o comando do técnico Dimas Filgueiras, os jogadores alvinegros participaram de um treino tático, aprimorando o posicionamento da equipe.


Após um aquecimento bem descontraído, Dimas deu início aos trabalhos de bola parada, corrigindo o posicionamento do time. O treinador alvinegro exigiu bastante dos atletas e fez inúmeras modificações na equipe durante as atividades.


Após o treino, os 20 atletas relacionados seguiram para a concentração, onde ficarão até momentos antes do jogo. Veja abaixo a lista dos jogadores que estão concentrados:


Goleiros: Adílson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques, Potiguar e Thiago Matias;
Laterais: Eusébio, Paulo Sérgio e Romano;
Volantes: Bruno, Heleno, João Marcos e Juca;
Meio-campistas: Katê, Leandro Chaves, Paulinho e Rogerinho;
Atacantes: Ederson, Felipe Azevedo, Romário e Sinho.

Bahia: Joel Santana comandou coletivo nesta terça-feira


Tricolor encerra preparação antes da partida contra Juazeirense


Na manhã desta terça-feira (24), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida desta quarta-feira contra o Juazeirense, às 20h30, no Estádio de Pituaçu.

O técnico Joel Santana comandou um trabalho coletivo no Fazendão e testou algumas opções para o time titular. Uma das novidades foi a presença do meia Jéferson na equipe titular, mas o jogador sentiu um contusão no joelho e saiu do treino imobilizado.

O atleta irá fazer uma ressonância na clínica Diagnoson para saber se houve lesão. A atividade terminou empatada em 1 a 1, com gols de Jéferson para o time considerado titular e Rafael para equipe de baixo.

O técnico Joel Santana, em entrevista coletiva após o treino, lamentou a possível ausência do meia. “A fase não está boa. Quando recebi a confirmação que Jéferson teria condições de jogo, ele em uma jogada sozinho, boba, foi dominar uma bola, torceu joelho. Ainda não sabemos a gravidade da contusão, porque ele ainda vai fazer uma ressonância e com isso fico dependendo, para saber se ele vai ter condição ou não. Vamos esperar a decisão do médico”, comentou.

O meia Zé Roberto realizou exames médicos e já iniciou os trabalhos físicos na academia, com o professor Luiz Napoleão.

Após o trabalho, o grupo iniciou a concentração no hotel em Busca Vida, onde fica concentrado até horas antes da partida desta quarta-feira (25).
Fonte:Futebol na Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário