Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Por: Thalita Tartarelli
Falta muito pouco para o atacante Nilmar assinar com o São Paulo FC. O clube ofereceu Casemiro para o Villareal, mas os dirigentes espanhóis não quiseram o atleta. Casemiro foi oferecido pelo São Paulo FC em pelo menos outros três negócios, mas nenhum clube se interessou.

O vice-presidente do Villareal, José Llaneza, voltou para a Espanha com o negócio fechado entre os clubes. O São Paulo FC terá a ajuda de um investidor para trazer o jogador, em negociação que gira em torno de 8 milhões de euros. Em troca o Tricolor repassará parte dos direitos econômicos do meia Lucas. Não foi informada a porcentagem que o investidor, até o momento secreto, terá sobre os direitos de Lucas.
Agora falta apenas o acerto entre Nilmar e São Paulo FC, o que provavelmente será discutido em reunião nessa terça-feira (24) com o empresário do jogador. Se as partes chegaram a um acordo salarial, Luis Fabiano terá um novo companheiro de ataque, e a torcida do São Paulo, um novo camisa 11.

A espera pelo tão aguardado meia de criação vestir novamente a camisa 10 do São Paulo acabou, pelos menos fora dos gramados. Depois de ter sido anunciado oficialmente como a contratação de mais peso do Tricolor na temporada, Jadson recebeu das mãos do ídolo Raí o uniforme em apresentação nesta tarde no CT da Barra Funda.
- Espero seguir os passos dele. É um dia especial por receber a camisa de um grande jogador e isso ficará marcado na minha vida. Espero honrar esta camisa da mesma maneira que ele fez – declarou o meia.
A presença de Raí, além de promover o novo uniforme do clube nesta temporada ao lado do companheiro Ronaldo, também foi para demonstrar como o São Paulo aposta no futebol de Jadson para que a 10 finalmente volte a brilhar no Morumbi com um jogador na posição – há tempos que a torcida reclama da falta deste meia de criação, Rivaldo foi o último a usá-la, mas sem muito sucesso. Atletas improvisados também a defenderam recentemente, como Hernanes e Souza, ambos volantes. O último meia de origem que honrou a 10 foi Danilo, exatamente no auge do Tricolor na última década, quando conquistou a Taça Libertadores e o Mundial Interclubes.
- É um jogador que chega com muita vontade e foi muito bem sucedido lá na Europa. Tem tudo para ser uma grande volta. Isso significa muito para ele. Ele quer se firmar aqui como grande nome do futebol brasileiro. É uma posição vital para o jogo do São Paulo e ele tem tudo para vingar – comentou Raí durante a apresentação.
Jadson não estará em campo na estreia do São Paulo na temporada nesse domingo, na partida contra o Botafogo-SP. Enquanto ainda não está em condições de jogar, o meia aprimora a forma física no CT de Cotia.
Crédito: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário