Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 31 de maio de 2011

Brasil



Brasil x Holanda





A seleção da Holanda só vai embarcar do Rio de Janeiro para Goiânia, sexta-feira, local onde acontecerá o amistoso internacional contra a seleção canarinho do Brasil no sábado. Depois desse jogo a Holanda via já para Montevidéu, onde fará mais um teste visando a disputa das Eliminatórias da Eurocopa em 2012.





A seleção da Holanda fez um treino hoje no campo da Gávea, sede do flamengo. Momentos antes da primeira atividades em solo brasileiro os jogadores holandeses receberam um kit flamenguista, composta de camisa, boné,chaveiro e uma linda caneta do clube.




A partida que será disputada no sábado, tem um gostinho de decisão, por um lado o Brasil vai encarar como uma revanche pela eliminação da copa por essa equipe, e pelo outro lado a forte seleção da Holanda visa a partida como um excelente teste, onde ela visa  a classificação da Eurocopa 2012.




Seguindo uma mesma linha de raciocínio os jogadores Robben e Dirk kuyt, fala que o amistoso contra a seleção do Brasil é “um grande desafio” para Seleção da Holanda. O jogador do Liverpool, admitiu ainda que seria ótimo, vencer a melhor seleção do mundo em sua própria casa.




A Holanda vem sem oito titulares, entre eles vem sem o carrasco do Brasil, quando marcou os 2 x 1 na copa, Sneijder marcou os dois gols da vitória holandesa por 2 a 1 sobre oBrasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário