Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 2 de junho de 2011

felipe

Hoje defendo o maior clube do país
Felipe saiu do Corinthians pela porta dos fundos em 2010, e no próximo domingo enfrentará a equipe pela primeira vez desde que deixou o grupo. Alegando que será um jogo normal e que respeita bastante o clube paulista, o goleiro do Flamengo também provocou um pouco e disse que agora está focado apenas em sua equipe atual, que segundo ele é o maior time do Brasil.


“Para mim vai ser um jogo normal, que vale os três pontos. Foi o clube que me colocou no cenário nacional. Eu não preciso provar nada a ninguém, hoje eu estou defendendo o maior clube do país, tenho muito respeito pelo Corinthians, vai estar sempre no meu coração. Tenho dois filhos e, um por sinal, é corintiano. Tem que respeitar. Tenho muitos amigos. Mas é uma partida normal, não vou querer fazer nada a mais. Vou fazer a minha parte que é não tomar gols”, disse o camisa 1.
fonte: pop

A poucos dias do clássico entre os clubes mais populares do país pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe, hoje no Flamengo, revelou ainda guarda mágoa do corinthians.

Felipe provoca o Corinthians e exalta o Flamengo


Ex-camisa 1 do Corinthians, o goleiro Felipe, que atualmente defende o Flamengo, cutucou a equipe alvinegra e declarou que veste a camisa do maior time do Brasil e de maior torcida.

"Não preciso mostrar mais nada. Hoje defendo o maior time e a maior torcida. Respeito o Corinthians, tenho amigos lá e um dos meus filhos é torcedor do Corinthians, mas se fizermos um gol vou vibrar muito. É o Flamengo que paga meu salário", disse em entrevista ao Terra.

O arqueiro teve uma saída conturbada do Corinthians. Felipe foi acusado pelo presidente Andrés Sanchez de 'entregar' o jogo entre o Timão e o próprio Flamengo, pelo Brasileirão de 2009, quando a equipe carioca conquistou a vitória e, em seguida, o título.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (de Brasília) do domingo, no Engenhão. "Vamos brigar para sermos campeões. Vai ser um termômetro para chegar na ponta", afirmou o atleta.
fonte: o bonde

01/06/2011 -- 23h49
Vasco sai na frente do Coxa na final da Copa do Brasil


Diante de 21 mil torcedores, o Vasco deu o primeiro passo para conquistar um título que falta em sua galeria. Derrotou o Coritiba por 1 a 0, nesta noite, em São Januário, e agora vai ao Couto Pereira podendo empatar ou perder por um gol a partir de 2 a 1 para levantar a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. O Vasco não perde há 20 jogos. Aos paranaenses resta vencer em casa por dois gols de diferença. 


"É uma boa vantagem. Sabemos da dificuldade que foi o jogo. Agora vamos para lá para jogar da maneira que eles jogaram aqui, fechados, buscando os contra-ataques", disse Diego Souza. "Não tem nada decidido. Sofremos a derrota, mas é um resultado completamente reversível", avaliou Rafinha. 


Antes do apito inicial houve tumulto no acesso ao estádio. Torcedores que não tinham ingresso conseguiram se aproximar das catracas e iniciaram confusão. Muitos conseguiram entrar em São Januário sem bilhetes. A polícia controlou a multidão com gás de pimenta. 


Dentro de campo, uma gafe. Os jogadores se perfilaram para ouvir o Hino Nacional, mas ele não veio. Depois de alguns minutos de silêncio, o árbitro Paulo César Oliveira desfez a formação e deu início ao jogo. 


A partir daí, a excitação tomou conta do time vascaíno. Com isso vieram os erros de passe em demasia, o que minava a evolução dos donos da casa. Melhor para o Coritiba, que botava a bola no chão e controlava o ritmo do jogo. 

A primeira finalização contundente veio apenas aos 17 minutos, quando Bill forçou Fernando Prass a se esticar e espalmar para o lado. O Vasco respondeu com uma rara boa trama ofensiva. Diego Souza foi lançado em posição legal, driblou o goleiro Edson Bastos, mas ficou sem ângulo. 

Os lances de perigo rareavam. Os cruzmaltinos tentavam acelerar o ritmo, mas eram impedidos pela boa marcação paranaense e pelo toque de bola cadenciado do adversário. 

"Está difícil. Eles estão marcando em cima. Estamos errando passes no meio de campo", avaliou Alecsandro, que mudaria o jogo no início do segundo tempo. "Demos alguns contra-ataques e tivemos outros, que não aproveitamos. Mas estamos bem. Tem que acertar a marcação no Felipe e no Diego Souza", avaliou o técnico Marcelo Oliveira. 

Logo a cinco minutos da etapa complementar, Allan cruzou da direita e Alecsandro se antecipou à marcação para cabecear no canto de Edson Bastos. Bonito gol do atacante, que fizera um primeiro tempo apagado. 


A vantagem tranquilizou os vascaínos, que passaram a valorizar a posse de bola ofensiva e a se defender com tenacidade quando o Coritiba avançava. Marcelo Oliveira resolveu lançar mão de seu banco e mandou a campo Marcos Paulo, Leonardo e Geraldo. 


Ricardo Gomes só agiu mais tarde, ao sacar Alecsandro em favor de Elton e colocando Fellipe Bastos no lugar de Felipe, para fechar mais o meio de campo. Os minutos finais foram arrastados. Os paranaenses se deram por satisfeitos com a derrota mínima e os vascaínos se saciaram por vencer em não sofrer gols.
Agência Estado


01/06/2011 -- 21h30
Ônibus da torcida do Santos é apedrejado em Assunção

Pouco iluminado, o entorno do Estádio Pablo Rojas é o retrato do clima de guerra para a partida entre Cerro Porteño e Santos, em Assunção. Na chegada ao estádio, um dos oito ônibus da torcida do Santos foi apedrejado e um início de tumulto teve de ser contido pela polícia paraguaia.

Indignados, os torcedores do Santos responderam com rojões de dentro do ônibus, e a polícia de choque teve de intervir. Houve correria entre a torcida do Cerro e os integrantes de torcidas organizadas santistas foram mantidos dentro dos ônibus para evitar maior confusão.

Cerca de mil santistas estão no Paraguai para a partida. Por volta das 18 horas (19 horas em Brasília), os primeiros começaram a chegar ao estádio.Mesmo com policiamento do lado de fora, muitos torcedores do Cerro passaram livremente onde estava concentrada a torcida do Santos.

As organizadas do time brasileiro tentaram entrar no estádio com bandeiras, que foram confiscadas por conta dos mastros.
Agência Estado


3ª Rodada - Campeonato Brasileiro Série A
4/06 - 18h30Palmeiras-SPxAtlético-PR
4/06 - 18h30Fluminense-RJxCruzeiro-MG
4/06 - 18h30Ceará-CExBotafogo-RJ
4/06 - 21h00Figueirense-SCxAtlético-GO
5/06 - 16h00Flamengo-RJxCorinthians-SP
5/06 - 16h00Coritiba-PRxVasco da Gama-RJ
5/06 - 16h00Grêmio-RSxBahia-BA
5/06 - 18h30América-MGxInternacional-RS
5/06 - 18h30Santos-SPxAvaí-SC
8/06 - 21h50Atlético-MGxSão Paulo-SP

3ª Rodada Campeonato Brasileiro Série B


31/05 - 21h00Sport-PE1 x 0Gremio Barueri-SP
31/05 - 21h00Goiás-GO4 x 1ASA-AL
3/06 - 21h00Portuguesa-SPxABC-RN
3/06 - 21h00Bragantino-SPxSão Caetano-SP
3/06 - 21h00Vitória-BAxGuarani-SP
4/06 - 16h20Americana-SPxParaná-PR
4/06 - 16h20Ponte Preta-SPxIcasa-CE
4/06 - 16h20Salgueiro-PExDuque de Caxias-RJ
4/06 - 16h20Criciúma-SCxNáutico-PE
4/06 - 21h00Ituiutaba-MGxVila Nova-GO

Copa do Brasil

1ª partida da final -no Estádio de São Januário - RJ - 01/06/2011

1/06 - 21h50Vasco da Gama-RJ1 x 0Coritiba-PR

01/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário