Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tenha o mundo em suas mãos!!!




Você está sem internet?

Procure Josenildo - Rua João Matias de Araújo, 531 - São José do Campestre,/RN


Consulta à lista

Atenção Aposentados e Pensionistas IIII

  • Clique aqui para consultar a lista dos benefícios selecionados para a revisão







Enviado por Marcelo Alves - 
31.8.2011
 |
17h00m

Arsenal contrata André Santos e Mertesacker

É, o último dia da temporada de transferências não foi muito favorável para o torcedor doArsenal. Depois de perder Fàbregas, Nasri, Clichy, Eboué e Traoré, Arsene Wenger foi muito modesto em suas contratações para os Gunners. Nesta quarta-feira, o clube anunciou os acertos com o lateral-esquerdo André Santos, de 28 anos, e o zagueiro Mertesacker, de 26.
O jogador que disputou a Copa América com a seleção brasileira chega em Londres depois que o clube pagou R$ 16 milhões para o Fenerbahçe.
- Estou encantado por assinar com o Arsenal. Era um de meus sonhos jogar em um grande time europeu, e agora consegui. Estou muito feliz em fazer parte desta equipe - disse o lateral, elogiado pelo técnico Arsene Wenger.
- Santos é um jogador de qualidade, com habilidade tanto de defender bem quando de nos ajudar nos ataques - garantiu o francês. - Ele tem experiência em Liga dos Campeões e na seleção brasileira e provou que pode jogar no mais alto nivel.
Além dos dois, o Arsenal já tinha contratado o coreano Park Chu-young, do Mônaco. Parecia pouco para o time que começou muito mal na temporada reagir. Ai nos minutos finais da janela, o clube contratou o meia Arteta, do Everton, e o atacante Benayoun, que estava no Chelsea. Nomes que podem ajudar o time a reagir. Já o atacante dinamarquês Niklas Bendtner foi emprestado para o Sunderland.
Na Inglaterra, uma transferência que foi muito comentada foi a saída de Owen Hargreaves do Manchester United para o Manchester City. Em quatro temporadas, Hargreaves,de 30 anos, pouco jogou no United depois de sofrer seguidas lesões. Agora vai tentar a sorte no lado azul da cidade. O contrato do meia é de um ano.
Um dos que se movimentaram é o Liverpool. E uma das surpresas do clube é o retorno do atacante Craig Bellamy, que não estava sendo muito aproveitado no Manchester City. Para quem não lembra, o galês ficou mais conhecido em Anfield por ter atacado o colega Riise com um taco de golfe num treino em fevereiro de 2007 do que pelos gols com a camisa vermelha (um deles contra o Barcelona no Camp Nou que eliminou os catalães da Liga dos Campeões).
Deixaram o clube da terra dos Beatles, o meia Joe Cole (Lille) e N'Gog (Bolton). No apagar das luzes, a surpresa: Raul Meireles pediu para deixar o clube. Minutos depois, estava assinando com o Chelsea. Bom reforço para os Blues. Meireles foi um dos destaques na arrancada do Liverpool no segundo turno da temporada passada, mas perdeu espaço com as contratações de Henderson, Downing e Charlie Adam, todos reforços para o meio-campo.
Quem também andou dispensando alguns homens de frente foi o Manchester City. Além de Bellamy, o clube liberou Wright-Phillips para o Queens Park Rangers.
O Manchester United pouco se movimentou, mas dois times pequenos fizeram duas boas contratações. O Stoke City fez a maior contratação de sua história: o grandalhão Peter Crouch deixou o Tottenham e se transferiu para o clube. Já o Fulham fechou com o bom atacante Brian Ruiz. O jogador é artilheiro e vai fazer muita falta no Twente, da Holanda. 

São Paulo 1 X 2 Fluminense
O Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1 e fez com que o técnico Adilson Batista ouvisse gritos de "burro" das arquibancadas nesta gelada noite de quarta-feira, no Morumbi. Depois de quatro empates seguidos no Brasileirão, o Tricolor paulista esbarrou novamente em um rival carioca em casa - onde não vence há três jogos. Já havia sido assim contra Botafogo e Vasco, no primeiro turno.
Os gols dos visitantes foram de Lanzini e Rafael Sobis. Rogério Ceni descontou de pênalti. Com o resultado, o time da capital paulista caiu para o quinto lugar, com cinco pontos a menos que o líder Corinthians (40 a 35). Já o Fluminense pula para a nona posição, com 28 pontos.
Os tricolores voltam a campo no sábado. Enquanto o paulista não terá os suspensos Jean, Juan e Wellington para encarar o Figueirense, em Florianópolis, o time carioca receberá o Atlético-GO sem Leandro Euzébio e Fred, que também receberam o terceiro cartão amarelo.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

jogo - Adilson Batista escalou o São Paulo com Jean no lugar de Piris, convocado para a seleção paraguaia, e Rivaldo de volta à equipe titular após dois jogos, no lugar do suspenso Carlinhos Paraíba. Porém, o setor criativo do time mandante esteve apagado por 35 minutos. Tempo suficiente para o Fluminense abrir a contagem
A primeira chance dos cariocas foi aos seis minutos. Sem a companhia do suspenso Rafael Moura, Fred atuou como um legítimo pivô e, em seu primeiro lance, deixou Marquinho na cara do gol. O volante, que atuou improvisado na vaga de Carlinhos, baixa de última hora, foi parado por uma ótima defesa de Rogério Ceni, com os pés.
Aos 18 minutos, em jogada parecida, o goleiro são-paulino não teve chances. Após tabela com Fred, Marquinho chutou em cima de Rhodolfo e viu a bola sobrar para o argentino Lanzini, que estufou as redes no canto esquerdo alto de Ceni para marcar seu primeiro gol com a camisa do Flu. Forçado a atacar, o São Paulo se lançou ao ataque e abriu espaços para os contra-ataques do oponente, principalmente com o autor do gol.
A situação só melhorou para os anfitriões quando Dagoberto deixou o lado esquerdo e passou a conduzir o Tricolor ao ataque pela direita. Aos 35, ele bateu cruzado e deu trabalho a Diego Cavalieri, que ainda viu a bola bater na trave. Dois minutos depois, o camisa 25 deixou Casemiro em ótimas condições, mas o volante pegou muito mal na bola e não levou perigo.
O São Paulo desceu para os vestiários ouvindo vaias no intervalo. Questionado sobre as críticas, Rogério Ceni disse que foram justas "sem dúvida nenhuma". Para mudar o cenário, Adilson trocou Rivaldo pelo jovem centroavante Willian José no intervalo.
Com um homem de referência, os paulistas melhoraram. Em dez minutos, Lucas e Jean levaram perigo e Abel Braga resolveu mexer. Aos 13, tirou Ciro (reclamando de lesão) e colocou Rafael Sobis. Logo depois, colocou o zagueiro Digão na vaga do volante Fernando Bob, passando o antes improvisado Edinho para o meio.
Deu certo. A melhora inicial do São Paulo foi brecada e os cariocas foram letais no contra-ataque. Aos 19, Mariano cruzou da direita, Fred escorou de cabeça para trás e Rafael Sobis chegou batendo de primeira para marcar, contando com desvio providencial em João Filipe.
A torcida já xingava Adilson Batista de "burro" quando o árbitro marcou pênalti duvidoso de Leandro Euzébio em Dagoberto. Na cobrança, Rogério Ceni acertou o meio do gol, diminuiu e pôs fogo no jogo. O estreante Cañete e Marlos entraram nas vagas de Casemiro e Dagoberto, mas o time paulista teve poucas chances de reagir.
Aos 38 minutos, em contra-ataque, Fred deixou Souza na cara de Rogério Ceni. Jean fez falta para evitar o gol, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, sepultando as chances de empate.
Botafogo 3 x 1  Palmeiras

A vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras colocou de vez o Botafogo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de o líder Corinthians ter triunfado no início da rodada, o técnico Caio Júnior convenceu o elenco a se concentrar apenas na partida no Engenhão.
"No vestiário e na palestra, eu notei que eles estavam preocupados com o jogo do Corinthians, o que não pode acontecer. Este foi o tema da palestra e da conversa. E nós fizemos dois gols de bola parada, que era a grande arma deles", festejou o treinador.
Caio Júnior ficou satisfeito com a motivação obtida por sua equipe e ainda elogiou o comportamento da torcida, que até gritou ‘olé' nos minutos finais do jogo contra o Palmeiras.
"Quando você ganha é sempre mais fácil. O que eu posso falar é que em praticamente todos os jogos a maioria dos torcedores ajudou. O torcedor quer ver um time agressivo e que busca o gol. Tirando uma boa parte do segundo tempo, nós fizemos o que eles queriam ver. Na maior parte dos jogos, eles estão vendo futebol e vontade de ganhar, com organização tática", afirmou.
Herrera e Gustavo colocaram o Botafogo em vantagem no primeiro tempo, e o meia Maicosuel assinalou o terceiro gol da equipe carioca, que foi bastante comemorado pelo técnico.
"O Maicosuel confirmou o que eu vinha falando, pois o gol fazia falta para ele. Isso vai trazer a confiança e ele vai se recuperar ainda mais para o próximo jogo", elogiou.


Vasco vence o Ceará em Noite de Homenagem a Ricardo Gomes


Em uma noite cheia de homenagens ao técnicodo Vasco, Ricardo Gomes, que sofreu um AVC hemorrágico durante o clássico contra o Flamengo no fim de semana, os cruz-maltinos não decepcionaram e venceram por 3 a 1 o Ceará, nesta quarta-feira, em São Januário. Com dois gols marcados por Élton e um de Éder Luís, os cariocas seguem nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. Já os cearenses seguem com 25 pontos.
Na entrada em campo, as duas equipes, que subiram juntos ao gramado, vieram com faixas de apoio ao técnico Ricardo Gomes. Antes do apito inicial, jogadores e trio de arbitragem formaram um círculo e rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria. Após o apito inicial, o Vasco foi melhor na primeira etapa, mas desperdiçou muitas oportunidades.
Só que no segundo tempo, os donos da casa transforamaram as chances em gols e abriram 2 a 0 com gols de Élton e Éder Luís. O Ceará diminuiu com Washington, após falha de Fernando Prass. No entanto, Élton novamente fez o seu segundo gol no jogo e deu números finais em São Januário. O detalhe no duelo se deu pelo fato de não ter tido nenhum cartão cdurante os 90 minutos.
Na próxima rodada, o Vasco vai até Minas Gerais encarar o América-MG, no domingo. Já o Ceará, no mesmo dia, vai receber o Internacional no estádio presidente Vargas.
Divulgação/Vasco da Gama

















jogo - O Vasco viu o Ceará tentar surpreender no início, mas logo assustou os visitantes. Com três minutos, após toque da esquerda, Alecsandro deixou a bola passar para Éder Luís. O atacante dominou e chutou no pé da trave direita do gol cearense. Dois minutos depois, foi a vez de Éder Luís cruzar na cabela de Alecsandro. Desta vez, o goleiro Diego salvou ao fazer grande defesa.
No entanto, mesmo após os sustos, o Ceará voltou a equilibrar a partida. Os visitantes tentavam criar bons lances, mas paravam na boa marcação da zaga cruzmaltina. Já os donos da casa cairam visivelmente de produção e passaram a errar muitos passes.
Somente aos 28 minutos o Vasco voltou ao ataque com objetividade e quase abriu o placar. Éder Luís fez grande jogada pela direita, entrou na área, driblou dois defensores e finalizou, mas em cima de Diego. Na sobra, Alecsandro chutou e novamente o goleiro do Ceará salvou a equipe em São Januário. No restante da etapa inicial, os donos da casa seguiram pressionando, mas tiveram que sair para o intervalo com o empate no placar.
Fotocom.net
O técnico interino Cristovão Borges ficou no banco de reservas nesta quarta-feira
O segundo tempo começou com o Vasco melhor em campo e colocando o Ceará pressionado em seu campo. Não demorou muito e os cariocas abriram o placar aos seis minutos. Éder Luís fez linda jogada pela direita e cruzou rasteiro para Élton, que se antecipou ao marcador para finalizar sem chance para Diego.
O revés fez com que o Ceará fosse obrigado a ir para o ataque. Com isso, os visitantes passaram a dar espaço para os contra-ataque do Vasco. Enquanto os cearenses não conseguiam armar bons lances, os donos da casa ampliaram aos 16 minutos. Em um avanço rápido, Diego Souza lançou Márcio Careca. O lateral viu Éder Luís no meio da área e tocou para o atacante escorar para a rede.
No entanto, os cruzmaltinos não tiveram muito tempo para comemorar. Logo aos 18 minutos, o Ceará diminuiu após falha de Fernando Prass, que saiu mal com a bola e viu Osvaldo tocar para Washington colocar para a rede. Só que no minuto seguinte o Vasco conseguiu ampliar novamente. Felippe Bastos deu belo passe para Élton finalizar para o gol e dar tranquilidade aos donos da casa.
O terceiro gol do Vasco fez a equipe crescer no jogo, mas os cruzmaltinos não transformaram o domínio em mais gols. Com isso, o Ceará voltou a equilibrar e aos poucos, conseguiu chegar com perigo. Aos 29 minutos, Thiago Humberto acertou bom chute, mas Fernando Prass dessa vez salvou os cariocas.
O susto fez o Vasco voltar a melhorar a marcação e melhorar na partida. Com o passar do tempo, o Ceará diminuiu o ritmo e ainda viu os cariocas perderem algumas chances. Com a vitória garantida, a torcida cruzmaltina passou a gritar o nome de Ricardo Gomes, pedindo sua volta. Assim, os cariocas seguem na briga pela pontas do Brasileiro.
Avaí 3 X 2 Flamengo

O Avaí conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, ao bater por 3 a 2 o Flamengo, na Ressacada. Com gols de Robinho, Lincoln e Rafael Coelho, os catarinenses chegaram a 20 pontos e saíram da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe pode voltar para a degola caso o Bahia pontue nesta quinta-feira, contra o AMérica-MG.
No rubro-negro, que viu Ronaldinho Gaúcho marcar os dois gols, sendo um olímpico, a derrota coloca os cariocas na quarta colocação no fim da rodada. Para piorar, os comandados de Vanderlei Luxembrugo amargam um jejum de cinco jogos sem vitórias.
Na próxima rodada o Flamengo vai receber o Bahia, no domingo, no Engenhão. Já o Avaí vai até Minas Gerais encarar o Atlético-MG, no sábado.
jogo -  O Avaí começou a partida com tudo e pressionando o Flamengo. Logo com três minutos, os donos da casa abriram o placar com Robinho. Romano tentou cruzar, a bola bateu em Léo Moura e sobrou para o atacante chutar cruzado sem chance para o goleiro Felipe.
Mesmo depois do gol, o Avaí permaneceu melhor e avançava muito pelo lado direito. Já o Flamengo tentava buscar o ataque, mas pecava muito nos passes. Com menos de 20 minutos, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu o volante Luiz Antônio sair lesionado e colocou o time para frente com a entrada do atacante Negueba.
Aos poucos, o Flamengo conseguiu equilibrar o jogo, mas seguia errando muito e não levava perigo ao gol de Felipe. O Avaí, mesmo tendo um melhor toque de bola, passou a não armar bons ataques e passou a ser facilmente desarmado pela zaga rubro-negra.
Somente aos 36 minutos, o Flamengo conseguiu o empate com um gol olímpico. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio fechado e a bola foi para o gol, logo após a primeira trave. O goleiro Felipe tentou cortar, mas a bola já estava na rede catarinense.
Após o empate rubro-negro, as duas equipes ainda esboçaram alguns ataques, mas nada que levasse perigo ao gol adversári. Com isso, o duelo foi igual para o intervalo na Ressacada.
O segundo tempo começou com o Avaí aproveitando os avanços do Flamengo e quase desempatando o confronto nos primeiros minutos. Aos três, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Pedro Ken, mas o meia finalizou em cima de Rodrigo Alvim. Dois minutos depois, Robinho chutou da entrada da área e a bola passou a direita do gol de Felipe.
O Flamengo seguiu buscando o ataque e após ver Linclon chutar para boa defesa de Felipe, respondeu com Negueba, que finalizou para a intervenção do goleiro Felipe, do Avaí. Só que quem teve a melhor chance foram os donos da casa, aos 11. Robinho recebeu a bola na área e rolou para Diogo Orlando chutar colocado, mas o arqueiro rubro-negro conseguiu salvar.
Cristiano Andujar/Agif/Gazeta Press
Meia Lincoln colocou o Leão na frente do placar com uma bela cabeçada
A partida seguia com o mesmo panorama, com o Flamengo tendo o domínio da posse de bola e o Avaí criando as melhores chances der marcar. Aos 22 minutos, após falta cobrada na área, Gustavo Bastos cabeceou e Felipe voou para salvar os cariocas mais uma vez. No entanto, dois minutos depois o arqueiro rubro-negro nada pode fazer quando Lincoln aproveitou cruzamento pela direita para cabecear no canto e colocar os catarinenses de novo a frente no placar.
A torcida do Avaí ainda comemorava quando os donos da casa ampliaram o marcador na Ressacada. Em um contra-ataque rápido, o atacante Rafael Coelho recebeu a bola, penetrou na área e chtuou cruzado sem chance para Felipe.
Após o terceiro gol, o Avaí recuou e viu o Flamengo esboçar uma pressão. No entanto, os cariocas abusavam dos cruzamentos para a área que eram facilmente interceptados pela zaga catarinense. Com isso, a partida ficou travada, sem lances de perigo.
Quase no fim, Ronaldinho Gaúcho aproveitou uma bola que não foi tirada pela zaga do Avaí para diminuir o placar para o Flamengo. Sò que o gol saiu tarde demais e os rubro-negros não tiveram tempo para o empate. Assim, o Avaí saiu de campo com a vitória em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário