– Sim (voltei para ficar), nunca quis sentir lesão e é tudo passado. Estou vivendo o presente, fiz um belo gol, logo no segundo jogo depois da volta de lesão, e agora é continuar nessa batida – projeta o meia, que se recuperou de uma lesão muscular e marcou depois de dois meses e meio – a última vez havia sido contra o São Paulo, no dia 28 de agosto.De acordo com o camisa 10, o Atlético-GO foi um adversário duro e um importante teste para a equipe, já visando o Mundial, em dezembro.– É uma equipe de altíssima qualidade, um teste muito bom. Já tinham nos vencido no primeiro turno e mostraram que são fortes – analisou o jogador, que comemorou bastante o gol marcado e ofereceu aos profissionais de fisioterapia do Peixe.Ainda de acordo o meia, o Alvinegro até atuou bem e criou boas oportunidades, mas parou na noite inspirada do goleiro Márcio, do Dragão.Agora, os titulares do Peixe voltam a descansar, enquanto os reservas encaram o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.
– Sim (voltei para ficar), nunca quis sentir lesão e é tudo passado. Estou vivendo o presente, fiz um belo gol, logo no segundo jogo depois da volta de lesão, e agora é continuar nessa batida – projeta o meia, que se recuperou de uma lesão muscular e marcou depois de dois meses e meio – a última vez havia sido contra o São Paulo, no dia 28 de agosto.
De acordo com o camisa 10, o Atlético-GO foi um adversário duro e um importante teste para a equipe, já visando o Mundial, em dezembro.
– É uma equipe de altíssima qualidade, um teste muito bom. Já tinham nos vencido no primeiro turno e mostraram que são fortes – analisou o jogador, que comemorou bastante o gol marcado e ofereceu aos profissionais de fisioterapia do Peixe.
Ainda de acordo o meia, o Alvinegro até atuou bem e criou boas oportunidades, mas parou na noite inspirada do goleiro Márcio, do Dragão.
Agora, os titulares do Peixe voltam a descansar, enquanto os reservas encaram o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.
Pierre sobre renovação: ‘Não depende apenas de mim’

Pierre admite que seu desejo é permanecer no clube mineiro. Contudo, o atleta garante que isso não depende apenas dele, mas, sim, das diretorias de Galo e Palmeiras.
– O futuro está nas mãos das diretorias de Atlético e Palmeiras. Eu vou voltar a repetir, estou muito feliz aqui no Atlético. Eu queria agradecer de coração a oportunidade que eu tive aqui. É um clube grandioso, com uma torcida maravilhosa. Quem sabe o Pierre não continue jogando aqui por um bom tempo – disse Pierre, acenando com a possibilidade de ficar no clube.
O volante explica que aguarda apenas o término do Brasileirão para conversar com os dirigentes atleticanos e definir seu futuro.
– Assim que concretizarmos o nosso objetivo, que é ficar na Primeira Divisão, vou falar com a diretoria para definir o meu futuro – contou.
O jogador ainda comentou o próximo compromisso do Atlético no Campeonato Brasileiro. Ex-volante do Palmeiras, Pierre está acostumado a enfrentar o Corinthians em qualquer situação. Por isso, ele sabe que será uma partida complicada.
– Contra o Corinthians, temos de entrar com bastante atenção. É um time que briga por títulos. Eles têm uma torcida imensa, que certamente vai lotar o Pacaembu. No jogo deste fim de semana, temos de fazer um bom jogo – finalizou o volante, que reencontra o Timão no domingo.
Luxemburgo minimiza críticas e diz que responsabilidade precisa ser dividida

Chamado de "burro" após o 0 a 0 no placar, o treinador minimizou as vaias e os pedidos da torcida, enaltecendo o adversário.
– Temos um adversário que está fazendo uma campanha maravilhosa e não facilitou a vida de ninguém. Não podemos tirar o mérito deles – disse o técnico.
Além de Luxemburgo, alguns jogadores foram vaiados, entre eles Ronaldinho Gaúcho. O treinador reconheceu que o camisa 10 não teve uma boa atuação e disse que a responsabilidade precisa ser dividida entre os mais experientes:
– Como posso ter Ronaldo, Thiago, Alex e colocar para em Muralha e Thomás a responsabilidade? Tem de ser no Ronaldo e em mim, como está sendo no Thiago.
A despeito de não ter conseguido vencer o rival direto na disputa pela vaga na Libertadores, o Flamengo ultrapassou o Botafogo e assumindo a quinta colocação.
O Flamengo já viajará nesta sexta-feira para Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada. O grupo se reapresentará a tarde e, depois, seguirá para a capital goiana
Coritiba lamenta derrota para o Atlético-MG

- No primeiro tempo não jogamos nada, no segundo estávamos bem, mas num contra-ataque fizeram o segundo. A gente tinha de vencer, mas nosso primeiro tempo foi horrível, e em uma infelicidade nossa eles praticamente mataram o jogo. Mas não dá para jogar a toalha, já que temos ainda um confronto direto. Vamos tentar chegar com chance na última rodada - disse.
Rafinha também lamentou a derrota em Minas Gerais e afirmou que o Coritiba teria de aproveitar o nervosimo dos jogadores do Atlético-MG.
- Parabéns pelo Atlético, pelo o que eles fizeram na partida. Nós entendemos o nervosismo deles. É uma equipe grande, em uma situação complicada, mas fizeram um bom jogo - afirma.
No próximo domingo, o Coritiba enfrenta o Santos, às 19h, no Couto Pereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário