Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira pode ter novidades para o confronto contra a Bósnia


Jogadores se divertem no treino da Seleção nesta segunda-feira (Foto: Mowa Press/Divulgação)
O técnico Mano Menezes deu mostras de que pode surpreender na escalação da Seleção na partida desta terça-feira (28) contra a Bósnia, na AGF Arena, em St.Gallen. Paulo Henrique Ganso provavelmente ficará entre os reservas, já que Hernanes treinou entre os titulares e deve iniciar o duelo já em campo.
O jogador da Lazio foi titular nos jogos contra Gabão e Egito, ano passado, mas, nessas partidas, a Seleção estava contando apenas com jogadores que atuavam na Europa. Ganso não é titular desde a partida contra Gana, em setembro de 2011, quando sofreu uma contusão logo no início do jogo e foi impedido de ser convocado até o fim do ano.
Todos os jogadores convocados participaram das atividades desta segunda-feira (27). A única baixa foi o lateral Danilo, ex-Santos e atualmente no Porto-POR, que foi cortado anteriormente por lesão.
Mesmo os jogadores que atuaram no domingo, seja nos estaduais brasileiros como nos campeonatos europeus, participaram normalmente do treino. Como a partida será nesta terça-feira, atletas como Júlio César, Daniel Alves e Hernanes terão apenas um dia de intervalo entre as partidas de seus clubes e a da Seleção
fonte: jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário