Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Centenário abre a decisão do Gauchão 2012


Após vencer o tradicional rival, o grêmio. O inter projeta enfrentar o Caxias do Sul, que conquistou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho.Classificado à finalíssima do Gauchão 2012, o Inter iniciará nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Caxias na primeira partida da final do Campeonato, que ocorrerá no Centenário em Caxias.

O jogo de ida será disputado no dia (06/05),no Estádio Centenário,e  a volta, no Gigante da Beira-Rio, uma semana depois.O grupo de reapresentou se nesta segunda-feira. O técnico Dorival Junior vai comandar seis turnos de trabalhos em diversas frentes, estudando esquema e jogada que possa neutralizar o adversário e sair com um excelente resultado de Caxias.

Desfalques

O técnico do Inter, Dorival Junior não poderá contar com Leandro Damião e Rodrigo Moledo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no primeiro jogo com o Caxias. O jogador Dagoberto,será avaliado de uma lesão ainda esta semana. D'Alessandro e Kleber, também com lesões, só pelas serem mais graves os atletas estão de fora da decisão.Se até lá for feita a inscrição do nome do meia Oscar junto ao BID, ele voltará a defender o Colorado em partidas oficiais.

A direção do clube acredita que até esta quarta-feira deverá a regularização junto a CBF, esteja confirmada.
fonte:internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário