Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 29 de abril de 2012

Primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar 2012, e o América Futebol Clube ganhou do ABC  por 2 x 1. Precisa apenas de um empate para se tornar o novo Campeão do Rio Grande do Norte. A equipe do América, vem de três vitórias seguida, deixando assim os torcedores alvirrubro mas tranquilo.

Já a equipe do ABC, terá que ganhar se pretende ganhar o campeonato. as últimas seis partidas foram em igualdade de condições, onde o ABC venceu três partidas e o America três, mas o próximo clássico vai pegar fogo, porque são as duas maiores forças do Estado e, é nessa hora que será de muita importância a presença das torcidas de ambas equipes para empurrarem em busca de mais um título. 

Porque é um encontro de reis, onde tanto pode ganhar o ABC, como o América.
Vá ao Estádio leve sua bandeira, seu escudo, torça, vibre porque é isso que nosso futebol precisa com muita paz e tranquilidade..

Domingo será dia de muitas decisões de diversos campeonatos, onde os estádios estarão lotados de torcedores, mas que todos possam torcer pelos seus clubes respeitando a posição de seu adversário.

Que ganhe aquele que melhor aproveitar as oportunidades que surgirem,ainda espero que meu clube possa sair vitorioso.E que possamos levantar mais um caneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário