Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Arnaldo Tirone admite interesse em Ronaldinho Gaúcho


Presidente do Palmeiras em coletiva (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admitiu em entrevista a Rádio Transamérica a possibilidade de contratar o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que rescindiu o contrato com o Flamengo nesta semana, com a ajuda de investidores.
- Possibilidade existe! Ainda não foi constatado pelo Palmeiras, só ouvi falar ontem que esse jogador estaria disponível, possibilidade sempre existe. Acho que as condições não são tão fáceis como às pessoas imaginam, por que é um jogador que veio do Flamengo com um valor bem elevado, né? Mas o Palmeiras sempre está aberto para ouvir, para escutar e analisar qualquer tipo de proposta – disse o mandatário à rádio.
A negociação, segundo Tirone, esbarra nos valores envolvendo o jogador. Aliado a crise financeira que o time vive há tempos, Ronaldinho terá que ser persuadido a receber um salário condizente com a realidade do futebol brasileiro:
– Todo grande jogador interessa, o Ronaldinho é um craque. Mas nossa realidade financeira é difícil, vamos aguardar e ver o que acontece – afirmou.
Ronaldinho atuando pelo Flamengo. Foto: Cleber Mendes/Lancepress
O presidente também deixou claro que R10 seria muito bom para o marketing do Palmeiras:
- Em termos de marketing e imagens e disposição é muito bom! Eu acho a chance é pequena pelo que eu entendo de valores, pelo que eu imagino as coisas não vem de graça – ressaltou o mandatário.
O Palmeiras quase contratou o atleta no início do ano passado, quando disputou seu passe com o próprio Flamengo e também com o Grêmio. A mesma pessoa que intermediou em nome do Verdão, Roberto Tadeu, ofereceu novamente neste ano uma proposta.
O clube alviverde teria a ajuda de empresários árabes, conforme revelado pelo Jornal Estado de São Paulo, com intuito de pagar 80% do salário ao craque, tendo o restante bancado pelo Palmeiras. O jogador tem proposta milionária do futebol chinês e também da Europa, porém não tem nada acertado, somando mais dramaticidade à novela que certamente terá muitos capítulos, assim como foi para assinar com o Flamengo.
fonte: JFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário