Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ceará x ABC - mais uma pedreira.

Esporte

Goiano aponta mudanças no time titular do ABC

Depois de perder por 1 a 0 para o São Caetano em pleno Frasqueirão pela segunda rodada da Série B, o ABC  volta nfrentar mais uma pedreira, no próximo sábado, quando enfrenta o Ceará, em Fortaleza. Com a semana livre para treinos, o técnico Márcio Goiano deu indícios de que pode alterar o time titular para o confronto do fim de semana.O técnico vai confiante em uma franca recuperação do clube.
Para o ataque, o treinador pode ter de fazer algumas mudanças forçadas, já que Elionar Bombinha e Washington estão lesionados. O primeiro sofreu uma lesão muscular e aguarda resultado do exame de imagem para saber se terá condições de entrar em campo. Já o segundo machucou o tornozelo no treino de ontem e também é dúvida.
Na defesa, as principais alterações devem ocorrer nas laterais. O recém-contratado Pedro Silva já foi regularizado à CBF e pode ser novidade contra o Ceará. Já o lateral esquerdo Renatinho Potiguar se recuperou de lesão e é opção para o técnico Márcio Goiano.


A equipe do ABC que não vem se firmando nas últimas partidas, tem que correr atrás dos pontinhos que são preciosos, e pode fazer falta no final do campeonato,por isso vai haver mudança na equipe durante a partida.
fonte: vejaabril

Nenhum comentário:

Postar um comentário