Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 10 de julho de 2012

Corinthians confirma acerto de Gilsinho com Sport


O dirigente do Corinthians confirmou a saída do atacante Gilsinho para o Sport Recife. Após o jogo contra o Sport, em Recife, Edu Gaspar explicou que o atacante Gilsinho está certo com o clube pernambucano, além de deixar claro que o lateral-esquerdo Ramon vai jogar no Flamengo.
O jogador Gilsinho fechou negociação e está de saída para o Sport (Foto: Ricardo Matsukawa/Terra)
- O Gilsinho está certo com o Sport. O Ramon está bem encaminhado com o Flamengo, vamos terminar de ver alguns detalhes nesta segunda-feira – disse o dirigente do timão.
Outro também que está próximo de acertar sua ida por empréstimo ao clube da Ilha do Retiro é o meia-atacante Luiz Ramirez. O peruano chegou a conceder entrevista à “Rádio CBN” esclarecendo que vai jogar no Sport Recife.
O atacante Gilsinho, que tinha contrato com o clube paulista até o final do ano, rescindirá esta semana com o Corinthians e assinará contrato em definitivo com o Sport Recife. A contratação é um pedido do técnico Vagner Mancini para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
O empresário do Gilsinho, Eduardo Madeira, intermediou a negociação com o Sport Recife e o clube corintiano. O agente chega com o jogador nos próximos dias em Pernambuco para acertar os últimos detalhes, antes de fazer exames médicos e assinar o contrato com o Sport.
Elias do Atlético Goianiense
O Jornalismo FC informa em primeira mão que o jogador que está fora dos planos do dragão e tem proposta do Atlético Paranaense e também do Náutico e Sport Recife. No entanto, a proposta do Leão da Ilha do Retiro é superior à do rival alvirrubro. Nada está certo,mas há negociações.
fonte:jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário