Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Roncaglia não se acerta com Boca e está de fora da final


Roncaglia frustrou dirigentes do Boca e não jogará decisão diante do Corinthians (Foto: Daniel Garcia/AFP)
A diretoria do Boca Juniors teve uma desagradável notícia nesta semana tão decisiva antes da final contra o Corinthians, nessa quarta-feira (4), no Pacaembu. Responsável por marcar o gol argentino na partida de ida, quando as duas equipes empataram pelo placar mínimo, o lateral-direito Roncaglia não estará em campo na volta.
Já acertado com a Fiorentina, da Itália, o defensor não aceitou assinar um seguro contra lesões que o garantiria no segundo jogo da final antes de embarcar para o seu mais novo clube. O contrato de Roncaglia com o Boca encerrou-se no fim do mês passado, mas o presidente Daniel Angelici esperava uma resposta positiva do lateral para despedir-se no confronto mais importante da equipe xeneize na temporada. Como não aconteceu, o mandatário não escondeu a frustração:
- Na verdade, eu estou nervoso, muito desapontado porque nós estávamos trabalhando até o último minuto para dar tudo o que ele queria, mas se vê que não era suficiente. Uma pena para as pessoas do clube que tanto se dedicaram em cada exigência feita – lamentou, em entrevista ao “Diario Ole”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário