Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 27 de outubro de 2012

Gil, Renato Augusto e Cleberson pode ser os novos contratados do Corinthians.

Gil, Renato Augusto e Cleberson: alvos do Timão

Gil, Renato Augusto e Cleberson: alvos do Timão
Crédito da imagem: Editoria de Arte / Globoesporte.com

Apesar de não gostar de falar abertamente sobre nomes de possíveis reforços, o técnico Tite confirmou nas entrelinhas o interesse na contratação do meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen-ALE, e do zagueiro Gil, do Valenciennes-FRA. O Timão quer o também zagueiro Cleberson, do Atlético-PR.

- Qualquer "A" que eu diga vai subir o valor do cara. Mas é sempre importante ter essa qualificação profissional, ter mais reforços  - resumiu o comandante aos microfones.

Fora do ar, o treinador fez elogios aos nomes que estão no exterior, principalmente por serem atletas com experiência internacional. Cleberson seria uma aposta da diretoria para o futuro, já que tem apenas 20 anos e vem sendo um dos destaques do Furacão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto não vive um bom momento na Alemanha depois de seguida lesões. O jogador vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Brasl para atuar pelo atual campeão da Libertadores. O agente dele é Carlos Leite, parceiro corintiano em diversas negociações, o que poderá facilitar o acordo.

Já o ex-cruzeirense Gil vem sendo procurado pelo Timão desde o fim do ano passado, mas não conseguiu a liberação sequer por empréstimo. Mesmo sendo titular da equipe no Campeonato Francês, ele pretende voltar ao Brasil para ficar mais próximo da família.

O Corinthians ainda procura um centroavante para a reserva de Paolo Guerrero e um outro lateral-esquerdo suplente para Fábio Santos.  
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário