Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 25 de novembro de 2012

Hiroshima é campeão japonês, vai ao Mundial e pode ser adversário do Corinthians

Sanfrecce Hiroshima

O Sanfrecce Hiroshima conquistou na manhã deste sábado seu primeiro título japonês e ainda garantiu a classificação para o Mundial de Clubes do Japão , a ser disputado em dezembro. A equipe está do lado do Corinthians na chave do torneio e pode ser o rival do time alvinegro na semifinal.

Com a definição do campeão nacional, todos os participantes do Mundial de Clubes já estão definidos. O Hiroshima duelo com o Auckland City será no dia 6 de dezembro e os times brigam por uma vaga nas quartas de final, quando um dos times enfrentará o Al Ahly, no dia 9. O vencedor desde último confronto será o rival do Corinthians , que já estreia na semifinal, no dia 12 de dezembro.

Do outro lado da chave, o Ulsan, da Coreia do Sul, encara o Monterrey, do México, nas quartas de final. O Chelsea aguarda o vencedor do duelo para disputar a outra semifinal.

Foi o primeiro título nacional do Hiroshima e a conquista veio com uma rodada de antecedência. O possível rival corintiano derrotou o Cerezo Osaka por 4 a 1 e contou com a derrota do Vegalta Sendai para o Albirex Niigata por 1 a 0 para levantar a taça.

“Nós passamos por alguns anos difíceis para chegar aqui. Talvez nós não tenhamos sido o time mais atraente para se assistir, mas esta conquista é o resultado do apoio dos nossos torcedores”, disse Hisato Sato.

Fonte: Esporte Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário