Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Site da FIFA coloca em destaque a despedida calorosa da torcida do Corinthians

Com o estádio do Pacaembu decorado com diversas referências à cultura japonesa, em sua última partida como mandante no Campeonato Brasileiro antes do embarque para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2012, o Corinthians empatou no clássico com o Santos por 1 a 1, neste sábado, mas seus torcedores não deixaram de comemorar.
Agora só resta o clássico diante do São Paulo no meio do caminho até a disputa do torneio com partidas em Toyota e Yokohama. O público total foi de 36.482, a grande maioria de corintianos, que viram seus jogadores entrarem em campo com uma faixa com mensagem especial de agradecimento. "Muito obrigado, fiel torcida, pelo apoio de sempre. Nos vemos no Japão", dizia. Eleito o melhor jogador da última Copa Libertadores da América, o atacante Emerson Sheik, de volta ao time titular, foi homenageado, ao lado de alguns campeões mundiais de 2000.
Em campo, o Santos, mesmo sem o astro Neymar, suspenso, abriu o placar com o meia Felipe Anderson no primeiro tempo. na segunda etapa, o zagueiro Wallace empatou de cabeça para os campeões continentais, que não contaram com Ralf, Paulinho e Fábio Santos, poupados.
A equipe escalada por Tite foi: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade (Jorge Henrique); Anderson Polga (Guilherme), Edenílson e Danilo; Emerson, Guerrero e Romarinho.

Segundo empate
Em um jogo sem muitas chances de gol, Vasco e Flamengo repetiram o empate por 1 a 1 na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio. O time cruz-maltino, que chegou aos 55 pontos e aparece na sexta colocação, estava vencendo até o fim do segundo tempo, com um gol do volante Nilton. O zagueiro chileno Marcos González garantiu a igualdade, levando a equipe rubro-negra aos 49 pontos, em 11º.


Os quatro promovidos
A rodada da Série B deste sábado garantiu o retorno de quatro clubes à elite do Brasileirão: o Goiás, campeão da Segundona, acompanhado por Criciúma, Atlético Paranaense e Vitória, respectivamente. A classificação do time baiano foi dramática, com 71 pontos, levando a melhor no desempate por número de triunfos (21 a 20).

Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário