Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Corinthians vê zagueiro de time francês próximo de ser contratado


Renato Augusto agora é do Timão.
Depois de acertar com o meio-campista Renato Augusto na última quinta-feira, o Corinthians vê agora um zagueiro como o jogador mais próximo de ser contratado. Trata-se de Gil, ex-Cruzeiro , que está no futebol francês. A diretoria corintiana espera uma definição sobre a liberação do zagueiro do Valenciennes, seu clube.

Gil, 25, deixou o Cruzeiro em agosto do ano passado e acertou contrato com o Valenciennes por quatro temporadas. Na oportunidade, o clubes francês pagou R$ 6,7 milhões pelo jogador.
Zagueiro Gil- ex cruzeiro atualmente no Valencienes-França
Outro zagueiro cogitado dentro do Corinthians , o vascaíno Dedé está descartado no momento. A diretoria corintiana recebeu a informação, oriunda do clube carioca, dizendo que o jogador não será liberado. A princípio, a cartolagem corintiana não deve fazer esforço para contratá-lo agora.

O Corinthians ainda sonha com a contratação do atacante Alexandre Pato, do Milan . Na última sexta-feira, o presidente da equipe paulista, Mário Gobbi, revelou que a negociação ainda está na fase inicial.
Alexandre Pato- Milan
"É embrionário. Eu não conversei diretamente com ele, mas não temos como saber se dará certo ou não. É uma negociação, como sempre complicada", disse Gobbi.

O Corinthians procurou o jogador, mas soube que o PSG, da França, fez uma proposta de mais de R$ 80 milhões, que foi recusada pelo Milan . Isso fez os corintianos frearem a tratativa neste momento, esperando a virada do ano.

Fonte: Espbr Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário