Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 17 de março de 2013

Ladrões levam dinheiro da bilheteria do jogo do XV contra o Corinthians



A má fase do XV de Piracicaba não está restrita apenas ao desempenho do time no Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, um homem armado invadiu a bilheteria principal do Estádio Barão da Serra Negra e roubou parte do dinheiro referente à venda de ingressos para o jogo diante do Corinthians, que acontece na próxima quarta-feira, em Piracicaba, pela 13ª rodada da competição estadual. O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Piracicaba.

Responsáveis pela venda dos ingressos afirmaram que dois homens chegaram ao local em uma moto próximo do horário de encerramento das vendas. Um deu cobertura, permanecendo do lado de fora, enquanto o outro invadiu a bilheteria, com a arma na mão, e anunciou o assalto. Os funcionários do XV foram rendidos, deitados no chão, e obrigados a entregar o dinheiro. Em seguida, os assaltantes fugiram do local.

- Foi assalto à mão armada. Invadiram a bilheteria principal e levaram o dinheiro que tinha naquele momento. Não sabemos precisar o valor que foi levado, pois isso será feito apenas com a soma do borderô, no final da conta total. Mas acredito que não tenha sido muita coisa, pois a gente faz a retirada do dinheiro de duas em duas horas, para não deixar acumular - lamentou o presidente quinzista, Celso Christofoletti em contato com o globoesporte.com.

A venda de ingressos para o jogo diante do Timão começou na última quarta-feira e, até o momento, cerca de cinco mil entradas foram comercializadas, entre torcedores do XV e do Corinthians. Mesmo com o assalto, Christofoletti confirmou que as vendas não serão interrompidas neste sábado. O presidente, aliás, confirmou que já contratou uma empresa especializada para fazer a segurança no local.

- A partir de amanhã (sábado) a segurança será reforçada. Já conversamos com um pessoal especializado para que isso não volte a se repetir. Espero que tenha sido um fato isolado e, o mais importante, é que ninguém se feriu - completou.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário