Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 20 de abril de 2013

Conmebol corrige site após divulgar cruzamento diferente do regulamento


A Conmebol publicou em seu site na tarde desta sexta um emparceiramento da Libertadores diferente daquele previsto no regulamento da competição, que também aparece na página oficial da entidade. Porém, horas depois, a entidade corrigiu, confirmando que não há alteração no que era esperado desde o início do torneio. Assim como ocorreu nos últimos anos, o vencedor do confronto entre o melhor primeiro colocado e o pior segundo colocado da fase de grupos - Atlético-MG e São Paulo - enfrentará nas quartas quem passar do mata-mata entre o pior primeiro colocado e o melhor segundo colocado - Palmeiras e Tijuana.
O cruzamento que apareceu no site da Conmebol mudaria a situação de todos os brasileiros. O Palmeiras, por exemplo, deixaria de enfrentar Atlético-MG ou São Paulo se passasse pelo Tijuana e esperaria o vencedor do confronto entre Olimpia e Tigre. O inverso aconteceria com o Fluminense, que, em caso de classificação diante do Emelec, aguardaria o Galo ou o Tricolor Paulista.
Quando o emparceiramento ainda aparecia errado no site da Conmebol, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com a assessoria da entidade, que garantiu estar correta a ordem do chaveamento que aparecia na página oficial. Minutos depois, porém, a Conmebol mudou seu site e publicou o cruzamento correto.
tabela Oitavas de final da Libertadores 2013 (Foto: Conmebol)A página das oitavas: com as chaves de A a H (Foto: Reprodução site Conmebol)
Emparceiramento segundo o regulamento:
Atlético-MG x São Paulo enfrenta vencedor de Palmeiras x Tijuana
Corinthians x Boca Juniors enfrenta vencedor de Vélez x Newell’s
Santa Fé x Grêmio enfrenta vencedor de Nacional x Real Garcilaso
Fluminense x Emelec enfrenta vencedor de Olimpia x Tigre
tabela quartas de final da Libertadores 2013 (Foto: Conmebol)O cruzamento correto aparece no site desde o início da noite desta sexta (Foto: Reprodução site Conmebol)
Emparceiramento segundo o site da Conmebol na tarde desta sexta:
Atlético-MG x São Paulo enfrenta vencedor de Fluminense x Emelec
Palmeiras x Tijuana enfrenta vencedor de Olimpia x Tigre
Corinthians x Boca Juniors enfrenta vencedor de Nacional x Real Garcilaso
Vélez x Newell’s enfrenta vencedor de Santa Fe x Grêmio
tabela quartas de final da Libertadores 2013 (Foto: Conmebol)
A tela que provocou a confusão: era um erro da entidade (Reprodução site Conmebol)
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário