Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Empolgado, Guerrero comemora rendimento da equipe: 'O Corinthians jogou muito'


O atacante Guerrero comemorou bastante a vitória por 3 a 0 diante do San José (BOL), nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela Copa Libertadores. Com o resultado, o Timão ultrapassou o Vélez Sarsfield (ARG) e tem a segunda melhor campanha da fase de grupos do torneio continental, atrás apenas do Atlético-MG.

Na saída de campo, o peruano se mostrou extasiado com o rendimento da equipe e o apoio dos mais de 33 mil torcedores que compareceram ao estádio.
- (O time) Jogou muito, jogou bem. Fizemos um bom jogo. Agora é trabalhar para retomar o tipo de jogo do ano passado - declarou o jogador, na saída de campo.

Autor do segundo gol corintiano na partida, o jogador saiu na metade da etapa final com dores no tornozelo. O camisa 9 corintiano descartou que o problema seja grave.
- Acho que eu torci, mas acho que não é grave não - completou.

Com a classificação assegurada, o Alvinegro aguarda o término da fase de grupos da Libertadores para conhecer o adversário nas oitavas de final. Agora, o time visa ao confronto diante do Linense, neste domingo, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário