Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 13 de abril de 2013

Mais fotos da camisa azul, o novo terceiro uniforme do Corinthians vazam na internet



Depois de camisas de cor cinza, grená e roxo, o Corinthians inovará para a temporada 2013. O novo uniforme três do clube será azul, remetendo ao ano de 1965, quando os jogadores do time representaram a seleção brasileira em um amistoso contra o Arsenal, na Inglaterra.

O novo modelo teve vazado seu protótipo na internet. De acordo com a Nike, a fornecedora de material esportivo do Corinthians, se trata apenas de um teste, mas a reportagem do UOL Esporte apurou que a cor do terceiro uniforme será mesmo a azul.

O boato sobre a cor já havia surgido no início do ano, e supostas fotos do modelo apareceram na internet. Porém só agora, quatro meses depois, que o protótipo real surgiu. Além da cor predominante azul, as mangas trazem detalhes brancos, e a gola é diferenciada: branca por fora e preta por dentro.


A gola da camisa, por dentro, tem a cor preta; por fora, será branca, assim como a da seleção

Além disso, abaixo da gola, na parte de dentro da camisa, há inscrito um trecho do hino do clube: 'És do Brasil o clube mais brasileiro'. A lembrança remete ao dia 16 de novembro de 1965, quando o clube paulista representou a seleção brasileira em amistoso contra o Arsenal, no estádio Highbury, em Londres.

O Brasil, derrotado por 2 a 0, foi a campo com jogadores como Dino Sani e Rivellino, dois dos maiores jogadores da história do Corinthians. O elenco corintiano, à época, era treinado por Osvaldo Brandão.


Por dentro da camisa, trecho do hino do clube, remetendo à partida em que os jogadores do Corinthians representaram a seleção brasileira, em 1965

Camisa azul do Corinthians
Fonte: Terceiro Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário