Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tite comenta arbitragem do Majestoso e explica o 'cala boca' de Pato


Tite não concordou com nenhuma das críticas feitas pelo São Paulo à arbitragem de Leandro Bizzio Marinho, no Majestoso deste domingo, no Morumbi. Mais do que isso: dirigiu a sua ira contra a arbitragem ao quarto árbitro Magno de Sousa Lima Neto, por não ter marcado uma suposta falta de Denilson em Alessandro no lance do gol.

'Foi falta clara, na minha frente. Vi o quarto árbitro falando no rádio que não foi nada. Disse a ele: 'Você prejudicou a arbitragem.'
Sobre o lance mais polêmico do jogo, porém, o treinador ficou ao lado do juiz, que deu pênalti de Rogério Ceni em Alexandre Pato, em bola recuada que os dois dividiram.

'Pênalti e lance para expulsão' disse o treinador corintiano.
Além de falar da arbitragem, o comandante também explicou o pedido de silêncio na comemoração de Pato. O atacante correu em direção à torcida do São Paulo e fez gestos pedindo para que se calassem. A atitude lhe rendeu um cartão amarelo, mas ele explicou para o treinador a razão que motivou a fazer aquilo, ganhando seu apoio.

'O Pato fez o sinal que eu gostaria de ter feito. Ninguém tem o direito de nos chamar de assassinos. O gesto que ele fez foi meu também. O futebol é dentro de campo, de ser melhor, da paixão pelo clube, mas não de desrespeito, e me senti desrespeitado. A atitude que ele teve representou a do técnico dele também. Aquilo ecoou quando entramos em campo: 'Assassino, assassino'. Vão continuar chamando e vou continuar reclamando' relatou o treinador, que já havia vivido situação idêntica com a equipe em Bragança Paulista e Piracicaba.

O camisa 7, que marcou o seu quinto gol na temporada, não comentou sobre o ocorrido na saída do gramado. O atacante fez o seu primeiro jogo nessa segunda etapa de trabalho, após ficar quatro jogos fora em trabalhos de fisioterapia e coordenação com os fisioterapeutas. A ideia é que ele e atinja o dobro da sequência de jogos que conseguiu da primeira vez, quando participou de 11 partidas consecutivas.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário