Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bayern de Munique, dar show de bola no Camp Nou, e vai a final da liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, decisão alemã.

bayern
Robben abriu o placar na vitória por 3 x 0  contra o Barcelona (foto Getty Images)


Nesta quarta-feira (1º), o Barcelona tinha uma missão impossível no Camp Nou: após perder o primeiro jogo por 4 a 0 em Munique, os catalães precisavam vencer por cinco gols de diferença para chegar à final da Champions League. As esperanças pelo improvável resultado estavam depositadas em Messi e no retrospecto de três vitórias por 4 a 0 nos últimos confrontos contra alemães. Já o Bayern entrou em campo precisando segurar o jogo e poupar os seus atletas de eventuais cartões que pudessem gerar suspensão para a decisão contra o Borussia Dortmund. Pensando exatamente nisso, Jupp Heynckes preservou o zagueiro Dante, que estava pendurado.
Se uma das esperanças do Barcelona era Lionel Messi, ela logo foi quebrada. Durante um treino leve antes do jogo, o argentino sentiu uma lesão e não pode atuar. O inicio da decisão começou com o Bayern sufocando a defesa catalã. Logo aos 3min, Manduzkic partiu pra cima de Daniel Alves, o brasileiro tocou errado na bola e ela se ofereceu para Valdés, os jogadores bávaros reclamaram de um recuo do lateral. Com 12 minutos, Schweinsteiger lançou Robben, o holandês partiu com velocidade, totalmente livre de marcação, porém, na hora da conclusão, Piqué conseguiu voltar e salvar os mandantes.(leia +)
fonte: jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário