Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 11 de maio de 2013

Torcida do Corinthians cantará uma nova música contra o Boca Juniors


Depois de “Aqui tem um bando de loucos” e “Nesta noite teremos que ganhar” a torcida do Corinthians tentará emplacar um novo sucesso. No jogo de volta, pelas oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, que será disputado na próxima quarta-feira (15), no Pacaembu, a torcida do Timão entoará um novo canto.

Os corintianos adaptaram um sucesso do rei Roberto Carlos e criaram uma nova música para apoiar o Corinthians. A canção escolhida foi “Jesus Cristo”. Os torcedores transformaram o tradicional refrão “Jesus Cristo, eu estou aqui” em “Vai, Corinthians, eu estou aqui”.

Confira a letra e o vídeo:

Pego a minha bandeira vou pro estadio ver o timão
Olha fiel em festa gritando forte vai coringão
Tem que joga com raça representando a nossa nação
Põe a bola na rede levanta a taça é campeão

VAI CORINTHIANS, VAI CORINTHIANS, VAI CORINTHIANS EU ESTOU AQUI
VAI CORINTHIANS, VAI CORINTHIANS, VAI CORINTHIANS EU ESTOU AQUI
Fonte: Yahoo! Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário