Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brasil vence o México e se encaminha para classificação

Num Castelão lotado, as duas seleções promoveram um primeiro tempo de muita intensidade, quando Neymar abriu o marcador após chutar de voleio para o fundo das redes. A etapa complementar deixou a desejar na parte técnica e tiveram poucos momentos de perigo, mas que nos acréscimos, novamente em jogada originada por Neymar, Jô decretou a vitória por 2 a 0 e praticamente a classificação para a semifinal da Copa das Confederações.

O ritmo verde-amarelo seguia intenso e a seleção brasileira chegou em mais uma jogada ofensiva com perigo, no minuto seguinte, mas foi marcado o impedimento. O México conseguiu contra-atacar com Giovani do Santos, que arriscou de fora da área, aos cinco minutos, mas a bola passou ao lado de Júlio César. Mas logo o Brasil voltou a assustar, novamente em outra jogada que resultaria em impedimento.

Aos 22min, Neymar recebeu lançamento de Fred na entrada da área, dominou a bola no ombro de tal forma que tirou da marcação adversária e chutou forte para a meta de Corona, mas foi para fora. Depois dessa jogada, o Brasil perdeu o domínio da partida e o México cresceu na segunda parte do primeiro tempo, mas o placar não foi alterado até o apito final dos 45 minutos iniciais.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 0 MÉXICO

Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data/Hora: 19/6/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Howard Webb (ING)
Auxiliares: Michel Mullarkey (ING) e Darren Cann (ING)
Público: 71.527 torcedores
Cartões amarelos: Thiago Silva, Daniel Alves (BRA); Guardado, Herrera, Rodriguez(MEX)
Cartões vermelhos: -
Gols: Neymar, 9′/1ºT (1-0); Jô, 47′/2ºT (2-0)
BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes – 16′/2ºT); Neymar, Hulk (Lucas – 32′/2ºT) e Fred (Jô – 37′/2ºT).
MÉXICO: Corona, Flores (Herrera – 12′/2ºT), Francisco Rodríguez, Héctor Moreno e Salcido; Torrado (Jimenez – 41′/2ºT), Mier, Torres (Barrera – 24′/2ºT) e Guardado; Giovani dos Santos e Chicharito Hernández.
fonte:jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário