Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 30 de julho de 2013

ABC no Arena das Dunas


ABC e Arena das Dunas.

Perguntado sobre o contrato entre o ABC e a OAS, empresa gestora do Arena das Dunas, o presidente Rubens Guilherme falou abertamente que o contrato entre eles contém uma luva de R$ 1 milhão, mais bônus de 100 mil por mês em que atuar no estádio. O número de jogos seria de pelo menos 50% de toda a temporada. O presidente ainda lembrou que a torcida precisa entender que o clube vai precisar do dinheiro do contrato, mas lembrou que a aceitação do contrato depende do conselho deliberativo do clube.

Elenco de 2013

Já sobre o elenco atual do ABC, Rubens foi simples e evitou questionar seu próprio exército, preferiu lembrar as duas novas contratações do ABC, Erick Flores e Tony, para o presidente, dois ótimos jogadores. Ainda disse que confiava na equipe e que o atual grupo não deu "liga".

Dispensas

Rubens afirmou que é possível dispensar 6 jogadores nas próximas semanas.

Cascata e Renatinho Potiguar fazem falta?

O presidente titubeou para responder e preferiu usar o que é de praxe, falou que não tem como avaliar se eles fazem falta por que eles não são jogadores do ABC, mas que foram símbolos de grandes equipes e que mantém uma amizade e uma boa convivência com ambos.

Leandrão?

Ídolo da torcida Alvinegra, o atacante Leandrão ajudou o ABC até o seu último instante no clube, após sua saída várias histórias apareceram sobre o seu retorno, todas sobre confusões entre o jogador e algum cartola do ABC. Perguntado sobre a convivência com o Leandrão para uma possível negociação, Rubens disse que não há nenhum tipo de atrito.

Quanto o ABC deve ao todo?

Sabemos que o Flamengo é o clube que mais deve no Brasil, mas temos curiosidade de saber sobre os nossos times potiguares, mas não foi nesta entrevista que vamos descobrir, Rubens enrolou na pergunta e não respondeu quanto o ABC deve, apenas contornou dizendo que a dívida seria "administrável".

Sobre a receita do ABC

O ABC ganha cerca de 120 mil reais de sócio-torcedor, EMS (rede de farmácias) 100 a 130 mil reais e mais taxas da CBF.

Qual o ponto decisivo para o ABC declinar no equilíbrio político e financeiro?

Perguntado sobre isso, o presidente não titubeou e culpou a falta de títulos estaduais para injetar essa crise no clube. Ainda lembrou que o clube viveu dias bons e que futebol é algo instável.


fonte: idioma da bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário