Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Técnico do ABC-RN enaltece grupo, após primeira vitória do time na Série B

Waldemar enalteceu o time após a primeira vitória na Série B (Foto: Divulgação/ site oficial do clube).
Waldemar enalteceu o time após a primeira vitória na Série B (Foto: Divulgação/ site oficial do clube).
Atuando no estádio Frasqueirão,e com uma bela apresentação, o ABC-RN conquistou a sua primeria vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Paysando, por 3 a 0, na noite do último sábado. Os golsa abecedistas foram marcados por Guto, Pingo e Bileu.
Satisfeito com o resultado, e com a boa atuação do time, o técnico Waldemar Lemos, elogiou bastante o time após a vitória, e ressaltou a importância do apoio do torcedor nessa partida.
- Diferente dos jogos anteriores, em que criamos muito, mas a bola não entrou, hoje conseguimos converter as chances e os gols aconteceram. Felizmente os jogadores assimilaram os treinamentos da semana e a resposta veio dentro de campo. Tenho que destacar também a participação do torcedor, que nos ajudou bastante. Todos estão de parabéns – disse ao site oficial do clube.
Após a primeira vitória na competição, Waldemar espera que o time possa crescer, e se recuperar na competição.
- Estamos trabalhando muito para sair dessa situação. Essa vitória certamente dará mais confiança ao grupo para a sequência da competição e esperamos ter uma boa continuidade – finalizou.
Com a vitória o Mais Querido chegou aos seis pontos, e se aproximou um pouco mais das equipes, que estão fora do Z-4. Pela Série B, o alvinegro volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o São Caetano, no Anacleto Campanella, em partida válida pela décima primeira rodada da competição.
fonte:jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário