
Waldemar Lemos acredita na recuperação do ABC-RN na tabela (Foto: Magnus Nascimento)
A campanha é bastante negativa – até agora seis derrotas e três empates em nove partidas –, e a bola custa a entrar na rede adversária – até o momento, foram apenas quatro gols anotados –, mas o ABC-RN sairá da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo menos no discurso do técnico Waldemar Lemos. Sem vencer ainda desde que assumiu o time potiguar, o treinador demonstra confiança no trabalho do dia a dia para reverter o cenário nada promissor da temporada.
No último sábado (20), o ABC empatou com o Joinville, no Frasqueirão. Novamente o time não calibrou o pé e passou mais um jogo em branco no ataque. Para Waldemar, o resultado não foi justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo. Contra o Paysandu-BE, próximo sábado, é a oportunidade de o Alvinegro dar o primeiro passo para fora dessa crise.
- A nossa equipe mostrou um grande futebol, dominou o jogo inteiro, mas voltamos a pecar um pouco nas finalizações e o resultado não foi o esperado. Não deixamos o Joinville jogar, pressionamos os noventa minutos, só que a bola não quis entrar. Paciência. Só nos resta trabalhar, pois sei que sairemos dessa situação.
- Acredito que todos que assistiram ao jogo, viram que a equipe vem evoluindo e crescendo a cada partida. Isso é fruto de muito trabalho. Não podemos desanimar. Vamos continuar trabalhando forte como estamos fazendo, pois só com muito esforço e dedicação sairemos dessa situação
O departamento médico do ABC, antes movimentado, vai ficando vazio (Foto: Divulgação/ABC)
Retorno de lesionados para sair da lanterna
O técnico Waldemar Lemos pôde comemorar uma boa notícia nesta semana, já que o Departamento Médico liberou o lateral-esquerdo Alexandre, o volante Mateus e o atacante Rodrigo Silva. Os três atletas estão à disposição do treinador e já participaram dos trabalhos de olho no Paysandu. Outro que também foi liberado é Leandro Santos. O volante agora cuida da parte física para ser opção para o técnico.
fonte:jfc
Nenhum comentário:
Postar um comentário