
Quando representantes de Anderson Silva optaram por não negociar uma possível renovação contratual do atleta com o Corinthians, e por consequência dar fim à parceria com o clube, deixou de fazer sentido ter o nome do ex-campeão do UFC na academia de MMA alvinegra.
Nessa semana, o espaço passou a se chamar apenas Academia Corinthians de MMA para seguir seu novo ciclo no esporte com os 15 atletas profissionais que a representam. Entre eles o peso-pesado Junior Cigano, que disputa o título de sua categoria em outubro.
Por meio da assessoria de imprensa da academia de MMA, o clube informou que o time está consolidado e que a marca tem força para seguir sozinha a partir de agora, descartando que algum nome de outra estrela, como a do próprio Cigano, possa vir a identificar o espaço.
O projeto da parceria com o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) foi avaliado positivamente, uma vez que com o crescimento do MMA foi possível inserir de forma satisfatória a marca do Corinthians no mercado americano, no qual o espaço para o futebol é restrito.
Apesar da alteração, as imagens do atletas seguem estampadas na parede como homenagem ao maior nome da história do UFC e seu treinador, Ramon Lemos, também continua como à frente da equipe profissional do Timão.
Fonte: R7 Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário