Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Torcedores do Santos vão ao CT Rei Pelé pedir a saída de dirigentes

Depois da goleada sofrida na última sexta-feira (2), para o Barcelona por 8 a 0, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper, o Santos foi recebido na madrugada deste sábado (4) no CT Rei Pelé com muita pressão por parte de sócios e torcedores. Os mais criticados foram o presidente Luis Álvaro e o gerente de futebol Nei Pandolfo. No local, cerca de 30 pessoas, entre torcedores, sócios e conselheiros exibiram uma enorme faixa com os seguintes dizeres: “Membros do comitê de gestão renunciem”.
Torcedores pedem a saida do comite de gestao (Foto - Flavio Meireles)
Torcedores pedem a saida do comite de gestao (Foto – Flavio Meireles)
Entre os manifestantes estava Sandra Ferreira, sócia do clube há 38 anos e filha de Paulo Ferreira, ex-diretor de futebol do Peixe. Ela revelou a consternação do pai enquanto assistia à goleada por 8 a 0 aplicada pelo Barcelona.
- Eu vi o meu pai chorar como há muito tempo não via. Ele falou para mim: “Minha filha, no meu tempo o time não passava por isso” – relatou ao “Globoesporte.com”.
Policia faz a escolta do Santos na chegada ao CT Rei Pele (Foto - Flavio Meireles)
Policia faz a escolta do Santos na chegada ao CT Rei Pele (Foto – Flavio Meireles)
O lateral Léo, um dos mais experientes do time, foi o único a parar e conversar com alguns torcedores para tentar acalmá-los. O presidente Luis Álvaro tem mandato até o fim de 2014, caso ele e seu comite de gestão atendam os pedidos da torcida e renunciem o atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, Paulo Roberto de Souza e Silva Schiff, assumiria interinamente com a missão de convocar uma assembleia em 60 dias para a formação de chapas para a eleição.
- Luis Alvaro, se você é torcedor do Santos de verdade, renuncie e deixe o Paulo Schiff convocar novas eleições – reivindicou o sócio Alexandro Soares, um dos responsáveis por levar a faixa exigindo a renúncia do Comitê de Gestão ao CT Rei Pelé.
Santos divulga nota oficial assumindo a culpa pela goleada sofrida
A diretoria do Santos divulgou, no início da noite deste sábado (3), um comunicado oficial lamentando a goleada sofrida pelo Alvinegro na sexta-feira – pelo Troféu Joan Gamper, o Peixe perdeu por 8 a 0 para o Barcelona – e afirmando que o revés ajudará o clube a se reconstruir.(leia mais +)
fonte:jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário