Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SUPER INTERIORANO: Caicó recebe maior evento de voleibol do Estado

l
O pontapé inicial do resgate do voleibol do Rio Grande do Norte será dado neste final de semana, dias 2 e 3 de Novembro, na cidade de Caicó, com a Etapa do Seridó do SUPER INTERIORANO DE VOLEIBOL, promovido pela Federação de Vôlei do Estado, em parceria com as prefeituras locais. O maior evento de seleções da modalidade irá passar pelas quatro regiões do Estado.
            A competição ocorrerá no Ginásio Manoel Torres, localizado no bairro Castelo Branco, e com previsão para ocorrer também no Ginásio do CEJA (Centro Educacional José Augusto).
Estão confirmados no naipe masculino as seleções de Caicó, Acari, Jururutu, Jardim do Seridó, Currais Novos, São João do Sabugi, Parelhas, Timbaúba dos Batistas, Tenente Laurentino e Jardim de Piranhas. No Feminino teremos as seleções de Caicó, Currais Novos, Ouro Branco, Ipueira, Jucurutu, Timbaúba dos Batistas, Acari e Parelhas. São aproximadamente 300 participantes, entre atletas, organização e árbitros.
            Os atletas ficarão hospedados no CERES/UFRN (Centro Educacional do Seridó), situado na Rua Joaquim Gregório S/N - Bairro: Penedo.
Maiores informações com o Coordenador da Etapa Seridó, Marcos Mederios, através dos telefones: (84) 9618-8878 / 8834-9063 ou com o Diretor de Vôlei do Interior, Afrânio Aurélio Silva, através dos telefones: (84)9963-8660 / 8822-3990.

Fonte: Francisco Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário