Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Contra América-RN, Chapecoense volta a ficar no zero e empata 6ª seguida

Perto de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense voltou a decepcionar o seu torcedor na noite desta terça-feira e a somar mais um empate – o sexto consecutivo, sendo que quatro foram sem gols. Na abertura da 34ª rodada da Série B, a equipe catarinense ficou com um homem a mais por grande parte do segundo tempo, mas mesmo assim não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar contra o América-RN na cidade de Chapecó.
Apesar de empates, catarinenses estão perto do acesso Foto: Junior Matiello / Futura Press
Apesar de empates, catarinenses estão perto do acesso Foto: Junior Matiello / Futura Press

Antes do duelo desta terça, a Chapecoense vinha de empates consecutivos contra Guaratinguetá (0 a 0), Figueirense (1 a 1), Atlético-GO (0 a 0), Sport (0 a 0) e Ceará (1 a 1). A última vitória foi no dia 12 de outubro, sobre o Avaí fora de casa. O jejum preocupa os torcedores, já que apesar do time estar a poucos pontos do acesso, os catarinenses vêm os rivais diretos se aproximarem na classificação.
Com a nova igualdade, a Chapecoense fica com 62 pontos, em segundo lugar. A distância ainda é confortável para os principais concorrentes: nove pontos de vantagem para o quinto colocado Avaí, que ainda joga nesta rodada. Na próxima rodada, o time de Chapecó pega o Paraná, rival direto, fora de casa. Já o América-RN, que fica em 14º com 41 pontos, recebe o América-MG.
Apesar de jogar como visitante, o América-RN começou a todo vapor, assustando os donos da casa. Logo no primeiro ataque, aos 18seg, Régis recebeu de costas para o gol, limpou a marcação e chutou na trave dos donos da casa. A equipe do Nordeste manteve o bom ritmo na etapa inicial e não deixava a Chapecoense ter boas chances. Mesmo com boas oportunidades dos visitantes, o duelo foi para o intervalo empatado sem gols.
Na volta para os últimos 45 minutos, o time alvirrubro continuou com a boa postura. Contudo, aos 19min sofreu um grande revés: Pardal recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. A equipe catarinense se jogou para o ataque com o homem a mais, mas encontrou trabalho na marcação adversária e levou pouco perigo.
Fonte: Terra/ararunaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário