Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 26 de novembro de 2013

GE Brasil apresenta novos uniformes para a temporada 2014

Criados pela Dresch Sport, os novos uniformes possuem um design moderno e inovador, remetendo a mística e ao orgulho Xavante, e estarão a venda em Dezembro deste ano  

Imagem: divulgação
Na volta do GE Brasil a elite do futebol gaúcho, uma nova coleção de uniformes para 2014 será apresentada em uma edição especial e limitada. A expectativa é elevada, afinal a Dresch Sport, patrocinadora do Xavante, apresentou um design moderno e inovador, para fortalecer a mística e o orgulho do torcedor. Tanto para a camisa principal, que trará a cor vermelha como principal marca, a camisa branca também será diferenciada. Outro destaque será o visual criado para a camisa especial com edição limitada, que receberá o nome de "Espírito Xavante". A ação de lançamento irá ocorrer em Dezembro de 2013 em algumas das principais lojas de Pelotas, com a presença de jogadores titulares do GE Brasil para a temporada 2014.

O novo manto do Xavante para 2014, criado pela Dresch Sport, traz o vermelho tradicional do Grêmio Esportivo Brasil, em contraste com o tom mais escuro de vermelho das faixas horizontais, e o acabamento perfeito dado pela cor preta presente nas mangas, gola e parte inferior da camisa.
 
Uma nova camisa, em edição especial e limitada. O Espírito Xavante está vivo, e em 2014 o GE Brasil com o retorno a divisão principal do Campeonato Gaúcho, e em homenagem a esta conquista, a Dresch criou uma edição limitada de camisas, em tom negro, onde a imagem de um guerreiro Xavante em vermelho, com seu arco, é imortalizada.


FOTO: DVG
Xavante nos Smartphones 

Seguindo as tecnologias do momento, o Brasil inova mais uma vez. Agora, os smartphones terão o Xavante na memória. Chegou o aplicativo oficial do rubro-negro para os telefones de última geração. O programa traz todas as mídias do clube em um só clique. Você pode acompanhar as redes sociais (Facebook e Twitter), álbuns de fotos, notícias, a tabela completa dos jogos do time no Gauchão 2014, links para o site oficial, e muito mais.

Para baixar para seu smartphone, basta acessar o endereço http://app.vc/gebrasil e seguir as instruções de instalação. O aplicativo é compatível com todos os celulares com sistema Andoid, Java e Iphones, inclusive tablets e Ipads.

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário