Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bom Senso FC cobra ações contra violência: "tolerância zero"

Não demorou para o Bom Senso Futebol Clube se manifestar e lamentar o ocorrido na partida entre Atlético-PR e Vasco, em que torcedores das duas equipes se envolveram em briga que deixou três pessoas hospitalizadas. Via Facebook, o movimento pediu punição aos culpados e "medidas drásticas" para proteger "os verdadeiros torcedores e suas famílias".
A pancadaria entre os torcedores paralisou a partida ainda com 16 minutos de jogo. Este foi o primeiro jogo no Paraná após o decreto do Ministério Público local de vetar segurança pública dentro dos estádios durante um evento privado.
Botafogo e Criciúma contrariam Bom Senso
Botafogo e Criciúma foi o único jogo do domingo em que os jogadores voltaram a se manifestar exigindo reivindicações do Bom Senso FC. Contrariando a palavra do próprio movimento de jogadores, que informou em nota, no último sábado, que não haveria protestos nos jogos deste domingo na última rodada do Brasileirão, atletas das duas equipes sentaram no gramado por um minuto como forma de atrair atenção. Com a bola rolando, o Glorioso venceu por 3 a 0 e se garantiu no G-4.
Confira sobre violência a nota na íntegra
O Bom Senso FC lamenta o ocorrido na partida entre Atlético-PR e Vasco, em Joinvile.
Esperamos que os culpados, em todos os âmbitos, sejam punidos e que medidas drásticas sejam tomadas por toda a coletividade do futebol para que cenas como essas jamais voltem a ocorrer.
Apoiamos a tolerância zero para a violência nos estádios. Os verdadeiros torcedores e suas famílias merecem isso.
Bom Senso Futebol Clube
Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite,
para quem patrocina.
Por um futebol melhor para todos.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário