A cúpula de futebol tricolor esteve reunida na noite de ontem, no complexo Le Monde, na Barra da Tijuca, e discutiu as pendências e alternativas para a escolha do novo técnico. Em pauta surgiram os nomes de Tite, Ney Franco e Renato Gaúcho, entretanto, a divergência de opiniões entre diretores e patrocinadores impossibilitou a definição.
O Fluminense ainda não sabe qual será o desfecho de sua temporada, já que trava uma briga judicial com a Portuguesa e tem a possibilidade de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, no entanto, enquanto isso, a diretoria tricolor começa a projetar o melhor nome para assumir o comando do time na próxima temporada.
O presidente Peter Siemsen já se mostrou flexível com os critérios usados para a eleição do treinador, contudo, reforçou que a decisão final será sua. Questionado sobre Renato Gaúcho, o cartola despistou.
O Fluminense espera ter seu novo comandante até o fim da próxima semana. Paralelo a isso, o clube das Laranjeiras segue traçando seu orçamento para o ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário