Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Com 3 atacantes, Corinthians conquista a segunda vitória no Paulistão 2014

 
O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta, pela segunda rodada do Paulistão. Ainda sob efeito suspensivo, o Timão não pode mandar o jogo no Pacaembu, realizando a partida contra o Paulista de Jundiaí no estádio Décio Vitta, em Americana.

Mano Menezes escalou o mesmo time de sua reestreia, no domingo passado, com exceção de Edenílson que confirmou sua ida para o futebol italiano. Com isso, o Corinthians entrou em campo com: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Rodriguinho e Danilo; Romarinho e Guerrero.
No primeiro tempo, o Corinthians teve mais volume de jogo e atacou bastante, terminando a primeira etapa com 15 finalizações. Apesar de conduzir a partida e apresentar um bom futebol, o Timão não tirou o placar do zero a zero nos 45 minutos iniciais do confronto.

Para o segundo tempo, Mano voltou com o mesmo time. Mas aos 13, Romarinho sentiu dores e foi substituído para a entrada de Sheik. Aos 27 minutos, mais uma mudança devido ao desgaste: Uendel deixou o campo para a entrada de Felipe. E aos 32, finalmente, a primeira mudança tática. O professor atendeu a pedidos da torcida e colocou Pato no lugar de Danilo. O jogador deu sorte e no minuto seguinte o Corinthians enfim abriu o placar com cabeçada de Guerrero.
Com o resultado, o Timão consegue sua segunda vitória, com 100% de aproveitamento e a liderança do grupo B. Opróximo jogo será no sábado, contra o São Bernardo, às 21 horas. No mesmo dia, pela manhã, o time junior do Corinthians enfrentará o Santos pela final da Copa São Paulo.

Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário